29

660 42 2
                                    

No outro dia minha mãe fez uma ligação para mim inesperada..

_ ue, oque será que minha mãe quer agora, meu Deus - disse estressada..

Mãe = lya, comprei sua passagem é a de kayla para amanhã de manhã, venha embora, você já curtiu demais - disse a mesma super irritada

_ mas mãe, como a senhora fez isso sem menos me comunicar antes, não acredito que a senhora fez isso - respondi

Mãe = aí lya, para com seus dramas é venha embora amanhã, se você não vir irei bloquear o seu cartão de crédito e quando você retornar irá ficar de castigo por dois meses sem ir para show nenhum..

_ a não mãe, eu tenho 18 anos já, não sou mais uma criança, a senhora parece que não entende, que saco mano..

Mãe = fala direito comigo porquê não sou seus amigos, é isso e ponto final, beijo..

_ mãe, mãe? Caralho ela desligou na minha cara - respondi irritada..

Kayla = que foi lya? Escutei seus berros de longe, não vai me dizer que já é sua mãe - perguntou a mesma..

_ sim era ela, é tem mais, ela comprou nossas passagens pra amanhã de manhã, nossa mano, que ódio - respondi sentando - me na cama..

Kayla = porra, não acredito, sua mãe não tem jeito mesmo lya..

_ ela disse se a gente não for amanhã vai cortar meu cartão de crédito é me deixará de castigo por dois meses, juro

Kayla = aff, o negócio é a gente ir embora então, vamos comunicar aos meninos..

_ calma, eu vou falar com tom primeiro..

Logo tom vem chegando no quarto me procurando.. kayla faz um sinal pra ele balançando a cabeça como se fosse uma notícia não muito boa, e realmente não era..

Tom = oque aconteceu? Você está chorando? Olhe para mim lya - disse o mesmo preocupado..

Olho para tom e logo te dou um abraço com as lágrimas caindo de meus olhos..

Tom = responde, oque aconteceu?..

_ tom, eu vou precisar ir embora amanhã, eu não quero, não quero - respondi o mesmo em prantos..

Tom = mas como assim? Sua mãe ligou mandando você ir? - perguntou o mesmo me sentando na cama..

_ sim, ela me ligou, disse que já comprou minha passagem para amanhã de manhã, estou tão triste, não queria te deixar assim..

Tom = nossa, mas você não tentou pedir para ficar até irmos? - perguntou o mesmo..

_ é você acha que ela deixou eu ao menos falar? Ela só disse para mim ir imediatamente, e se eu não fosse iria bloquear o meu cartão e me deixar de castigo por 2 meses seguidos, sério ela está pirando real - respondi

Tom = Não a nada que eu possa fazer?

_ infelizmente não, quando minha mãe coloca uma coisa na cabeça e difícil de alguém mudar, nossa, que raiva..

Tom = calma, pare de chorar, eu já falei que nunca irei te esquecer não foi? Vamos fazer o possível para virmos ao brasil novamente!!

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Bill = nossa lya kayla me disse que vocês vão precisar ir amanhã, e real? - perguntou o mesmo..

_ infelizmente, estou muito triste, mas minha mãe que quer assim né, fazer oque..

Lud = nem acredito, irei comprar a minha passagem pra mim voltar para casa também, os meninos vão embora depois de amanhã já..

Kayla = nossa estou muito puta, não queria ir embora agora, mas a mãe de lya não colabora - respondeu a mesma bufando

_ pois é, vou arrumar minhas malas daqui a pouco para não ficar tão tarde...

Kayla = também vou, você vem lud? - perguntou a mesma

Lud = vou sim... aaaah não queria deixar meu docinho, vou chorar - disse a mesma abraçando georg

Georg = também vou sentir saudades docinho - respondeu..

Gustav = eita casal gruda gruda haha

Lud = hahaha, somos mesmo..

> todos começam a rir <

Continua....

ᴏ sʜᴏᴡ ɴᴏ ʙʀᴀsɪʟ | ᴛᴏᴋɪᴏ ʜᴏᴛᴇʟ 🎸🎤Onde histórias criam vida. Descubra agora