48

324 19 6
                                    

[Então chegou o momento de tom ir buscar os meninos para trazê-los ao apartamento para ver as meninas que tinham chegado a Alemanha naquele dia, elas estavam bem empolgadas para reve-los, mas estavam com medo da reação deles também, eles tinham bastante coisa para resolver depois desses cinco anos, mesmo sem saber se na cabeça deles elas não estão mais nem aí para eles hoje em dia, mas na real, mal eles sabem que elas desde sempre lembravam deles..]

Kayla = estou com medo da reação de bill ao me ver, se passaram tantos anos, e ao mesmo tempo tão poucos anos..

Lud = Eu sinceramente não estou com medo nenhum, só espero que ele fique contente em me ver ---- responde lud enquanto arruma seu cabelo em frente ao espelho..

_ parem de coisa vocês duas, creio que eles irão adorar ver vocês, soube que bill falava bastante de kayla hahaha ---- respondi rindo é logo kayla da um pulo para saber oque ele falou..

Kayla = é oque? Bill falava de mim? Começou agora termina lya, estou curiosa agora ----- diz kayla se aproximando de mim com um sorriso no rosto..

_ não é nada demais, tom só disse que bill lembrava de você algumas vezes, disse que todos já estavam enjoados de escutar bill falando em seu nome haha..

[Todas riem e kayla fica toda alegre, mas logo escutamos batidas na porta é era tom junto com georg é bill, rapidamente as meninas se sentaram na cama enquanto eu ia abrir a porta..]

Kayla = porra, sinto minhas pernas tremer ---- diz ela sentando-se na cama é logo fica corada de vergonha..

[Abro a porta é os meninos entram no ap..]

Bill = que cheiro é esse aqui dentro, nunca senti esse perfume antes, comprou um novo lya?? ----- pergunta bill enquanto senta-se no sofá da sala..

_ aaah você tem o ofato ótimo não é? Bem rápido em sentir as coisas hahah..

Kayla = Então quer dizer que já sentiram o meu cheiro? Hahaha ----- diz kayla aproximando se do sofá enquanto bill arregala seus olhos..

Lud = nossa pensei que o meu fosse forte também, tudo bem meninos? ----- e logo lud aproxima-se da sala também enquanto cheira seus braços...

Tom = está aí seus frangos, por isso que trouxe vocês aqui, espero que bill agora cale a boca dele, não é? ---- diz tom apontando o dedo para bill enquanto o mesmo está em choque com oque vê..

Bill = mas... oque vocês fazem aqui? Achei que nunca veria o rosto de vocês de novo, estou surpreso ----- responde bill enquanto levanta do sofá e abraça kayla é depois lud..

Georg = eu não tenho oque dizer....vocês me pegaram de surpresa realmente ---- diz georg é logo lud abraça-o forte..

Kayla = eu também achei que nunca os viria, me sinto aliviada agora..

Bill = mas me conta, qual foi a louca pra vocês simplesmente virem pra Alemanha? Estou bem curioso..

Kayla = viemos acompanhar a gestação da nossa amiga, claro, e soube também que os pombinhos irão casar, então viemos de muito longe para prestigiar eles..

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

[Eles passaram um tempo sozinhos para colocar tudo que aconteceu com eles nesses cinco anos até hoje.. Eu e tom estávamos bem feliz por eles, no fundo eu esperava que todos eles ficassem juntos assim como eu e tom, mas isso a gente vai saber ao passar dos dias como irá ficar a relação entre eles...]

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

[Quatro meses depois 🗓]

[Chegou o grande dia de sabermos se nosso baby era menino ou menina, estávamos bem ansiosos... estávamos a caminho da clínica para todos nós tirarmos as dúvidas..]

Tom = vai ser um homemzinho, vai ter o mesmo estilo do pai ---- diz tom todo feliz..

Bill = coitado do meu sobrinho o coitado vai ficar decepcionado haha..

Georg = concordo com você bill, não acaba com o coitado também né tom, tadinha da criança hahahaa..

Tom = cala essa boca seus idiotas, meu filho será muito estiloso, diferente de vocês..

Kayla = calem a boca, será uma linda moçinha, mas eu pelo menos espero que eu acerte o chute, porque se for um menino com esse estilo do pai, coitado hahaha..

Bill = está vendo aí, não é só eu que penso assim, acredito que lya também pense ahaha..

Tom = minha mulher ama meu estilo, foi assim que ela gamou no pai aqui, sabe? ---- disse tom dando uma piscada para todos é logo solta um sorriso ladino..

_ hhaahah nunca vi tanta gente engraçada junta, meu Deus gente, assim vocês me matam do coração..

Lud = ainda aguardo o meu é do georg chegar, já não está na hora querido? ---- lud solta essa é todos ficam surpresos..

Tom = eita porraa, não sabia que já estavam programando para vir um por aí, bora georg, coloca a fábrica pra funcionar hahahaha

Bill = vocês são perigosos, eu estou em choque aqui atrás ahhah, eu e kayla na real...

_ ahaha eu quero que venha mais um mesmo, vamos agilizar lud, pro meu ter um amiguinho hahaha...

[E assim foi o resto do caminho, todos sorrindo e dando seus palpites, está chegando a grande hora de descobrirmos se é emmy ou tomas...]

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua....















ᴏ sʜᴏᴡ ɴᴏ ʙʀᴀsɪʟ | ᴛᴏᴋɪᴏ ʜᴏᴛᴇʟ 🎸🎤Onde histórias criam vida. Descubra agora