__ Então logo as meninas entraram no quarto, e viram tom indo para o banheiro, rapidamente elas me puxaram para o canto é perguntaram..
__ lya você fez alguma coisa com ele?! -- perguntou kayla batendo em meu ombro
__ Não fizemos nada, apenas dormimos juntos na mesma cama -- respondi
__ mas vocês ficaram né?! -- perguntou lud sorrindo
__ sim ficamos, é que ficada inesquecível -- respondi sorrindo
__ logo elas falaram que iriam sair para tomar café da manhã, e me convidaram para ir junto com elas, quando fui responder tom chega é diz que irei com os meninos na van, iríamos a um Estúdio para os meninos ensaiarem, e como ele havia me dito que iria me ensinar a tocar concordei..
Elas concordaram é logo saíram, fui até o quarto aonde estávamos para tomar banho e logo tom veio junto a mim..__ irei tomar banho -- disse a ele
__ eu vou com você gatinha, irei te esperar -- respondeu o mesmo com a voz maliciosa
__ Então fomos, quando entramos no quarto, fui até a mala para tom me ajudar a escolher o look, logo ele escolheu, disse que aquele iria ficar perfeito em meu corpo, sorri é logo entrei para o banheiro..
Tom senta na cama onde está minha mala, e pelo incrível que pareça minha cama era em frente ao banheiro, tomei banho e me vesti, sai é logo mostrei a ele o look...__ Então senhor kaulitz, oque achou do meu look?!
__ Eu disse que você iria ficar perfeita, está maravilhosa gatinha!! -- respondeu o mesmo com um sorriso de lado
__ saímos é fomos ao encontro dos outros meninos, chegamos até a van é comprimentei os meninos, sentei ao lado de bill é tom, bill elogiou minha roupa é logo seguimos caminho para o estúdio..
Chegamos lá é tom foi logo pegando sua guitarra..__ olha gatinha, veja como eu faço é assim te ensino!! -- disse ele
__ logo prestei atenção em suas mãos, sem tirar os olhos, então ele me olhou e sorriu, fiquei sem jeito, pois o sorriso dele fazia eu perder o sentido do tempo...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏ sʜᴏᴡ ɴᴏ ʙʀᴀsɪʟ | ᴛᴏᴋɪᴏ ʜᴏᴛᴇʟ 🎸🎤
Fanfictionʟʏᴀ, ᴜᴍᴀ ʙʀᴀsɪʟᴇɪʀᴀ ᴄᴏᴍ ᴍᴜɪᴛᴏs sᴏɴʜᴏs ᴇ ᴘᴇɴsᴀᴍᴇɴᴛᴏs ᴀʟᴛᴏs, ϙᴜᴇ ᴛɪɴʜᴀ ᴜᴍ ᴇɴᴏʀᴍᴇ ғᴇᴛɪᴄʜᴇ ɴᴏ ɢᴜɪᴛᴀʀʀɪsᴛᴀ ᴅᴏ ᴛᴏᴋɪᴏ ʜᴏᴛᴇʟ, ᴛᴏᴍ ᴋᴀᴜʟɪᴛᴢ ᴇʀᴀ ᴏ ᴀᴍᴏʀ ᴅᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴅᴇʟᴀ ɴᴀ ᴀᴅᴏʟᴇsᴄᴇ̂ɴᴄɪᴀ.. ᴀᴛᴇ́ ϙᴜᴇ ʟʏᴀ ᴛᴇᴍ ᴏ ᴘʀᴀᴢᴇʀ ᴅᴇ ᴄᴏɴʜᴇᴄᴇʀ ᴛᴏᴍ, ᴍᴀs ᴏ ᴅᴇsᴛɪɴᴏ sᴇᴘᴀʀᴀ ᴇʟᴇs, ᴇ́ ᴅᴇᴘ...