25

867 56 4
                                    

__ Georg é lud se aproximam mais na noite que tudo começou, logo mais fomos todos dormir, o clima começou a esquentar entre eu e tom, logo que todos dormiram começamos a nos pegar sem se preocupar, pois, todos estavam embriagados, se acordassem não iriam nem reparar no que estava acontecendo...

     Logo tom começou a passar suas mãos por dentro de minha roupa, começamos a nos tocar intensamente, tom estava com sua respiração baixa, mais ainda estava ofegante... logo comecei a dar leves gemidos em seu ouvido, o mesmo ficou louco, tom colocou - me por cima de seu corpo,  comecei a dar leves sarradas por cima de seu pênis, eu via o desejo nos olhos de tom... O mesmo me deitou na cama ficando por cima de meu corpo, deu beijos em meus seios descendo para minha barriga, eu queria tanto aquilo, por isso mandava tom não parar, o mesmo continuava a me dar prazer...

finalmente oque queríamos aconteceu, sim, transamos, aquilo estava tão intenso, eu dava leves mordidas no pescoço de tom, enquanto meu corpo estava por cima do mesmo, tom apertava a  minha bunda, segurava em meus cabelos o puxando para trás, aquilo estava tão gostoso, tom chamava meu nome em minha nuca, cada vez que ele suspirava em meu ouvido eu me arrepiava, a química que tínhamos não era só em beijos, mas sim em tudo oque fazíamos juntos..

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

__ amanheceu o dia é todos já estavam de pé, somente eu estava dormindo, logo que acordei tom veio até a mim, ficou em frente a porta do quarto admirando - me deitada..

Tom = é bela adormecida, ontem a noite foi nossa - o mesmo falava dando um sorriso ladino para mim..

__ shiiii, se ouvirem você falando aí já vão pensar besteira senhor kaulitz - respondi o mesmo levantando da cama..

Tom = a propósito, você faz tão bem gatinha, nossa eu fiquei louco, o suor escorria pelo meu corpo - respondeu o mesmo rindo baixo..

__ para de falar isso, idiota - respondi batendo no ombro de tom

Lud = oque os pombinhos estão falando aí??

__ nada sua metida, onde está kayla? - respondi

Lud = kayla foi comprar o almoço com bill, já devem estar voltando..

__ meu telefone toca na cama e era a minha mãe me ligando...

Mãe = lya? Porquê não fez mais ligações para mim, não irá voltar pra casa mocinha, você tem uma família! Esqueceu? - diz a mesma furiosa..

__ oii maezinha linda, desculpe, estou resolvendo as coisas para logo retornar para casa.. - respondi aflita..

Mãe = já está mais que na hora de voltar mesmo, com quem você está aí?

__ a mãe estou com kayla é uma das meninas que conheci no showw, estamos vivendo bem ok? Não se preocupe, depois eu ligo, beijoos.. - desligo na cara de minha mãe...

__ logo kayla é bill chegam, chamo a mesma é conto que minha mãe ligou furiosa mandando voltarmos para casa..

Kayla = puts, a tia vai nos matar se descobrir lya, é agora? - diz kayla com cara de espanto..

__ calma besta, eu vou dar um jeito de contar, fica calma... irei falar com tom também..

Continua...

ᴏ sʜᴏᴡ ɴᴏ ʙʀᴀsɪʟ | ᴛᴏᴋɪᴏ ʜᴏᴛᴇʟ 🎸🎤Onde histórias criam vida. Descubra agora