17

1K 56 4
                                    

__ quando chegamos no Rio de Janeiro ficamos hospedados do copacabana Palace, o hotel era super incrível, os meninos iam fazer show no mesmo dia a noite, então saíram para ensaiar, eu e as meninas ficamos conversando no hotel para não atrapalhar os meninos no ensaio..
   Logo eu e lud começamos a conversar sobre kayla é bill..

Lud = "então kayla, você é bill ficaram ontem a noite?"

Kayla = "ficamos amiga, bill me deu um beijo inesperado é eu amei, gente ele tem uma pegada incrível"

__ eu e o tom bem vimos vocês ficando na sacada do quarto ontem hahaha -- respondi

Kayla = "não acredito lya, você é uma piranha mesmo hahaha"

__ menina vocês quase se comem, só faltou isso mesmo, mas rolou algo a mais que isso? -- perguntei

Kayla = "não, pelo menos ainda não, ainda estamos nos conhecendo"

Lud = "eu estou chocada com vocês duas, gente nunca imaginei, juro hahaah" -- lud responde chocada

__ imagine quando se conhecerem, não quero nem imaginar na real.. -- Respondi rindo dando tapa nas costas de kayla

Kayla = "não fode lya, você é o tom tomaram banho juntos ontem, que eu sei"

__ lud imediatamente arregala seus olhos olhando para mim com cara de espanto..
 
Lud = "como é? Não acredito lya, você é uma galinha mesmo, na verdade vocês duas por não me contarem isso"

__ Amiga nem minha ficha caiu ainda, estou raciocinando isso tudo -- respondi com um sorriso bobo

  Lud = "Mas então como vamos fazer para não sermos pegas pelas fãs?"

__ Eu ainda não sei desse detalhe, acho que os meninos vão achar um jeito de enfiar a gente lá -- respondi

Kayla = "eu que não quero sair em jornais, iremos ficar reconhecidas é logo as fãs vão  cai em cima da gente para criticar"

__ começamos a rir da situação é logo se aproxima a noite....

Continua....

ᴏ sʜᴏᴡ ɴᴏ ʙʀᴀsɪʟ | ᴛᴏᴋɪᴏ ʜᴏᴛᴇʟ 🎸🎤Onde histórias criam vida. Descubra agora