__ Logo se aproxima a noite, eu e as meninas começamos a nos arrumar para o show, logo os meninos chegam para começarem a se preparar também..
Tom = você não fica ruim em nenhuma roupa mesmo né gatinha -- diz me admirando de canto
Kayla = bill, como estou?! -- pergunta kayla
Bill = está maravilhosa, todas vocês são maravilhosas, as brasileiras tem um toque especial, sempre soube
Lud = mas eai, a gente vai ficar aonde?! -- questiona lud
__ E mesmo, onde iremos ficar meninos? -- perguntei
Tom = iremos colocar vocês na área vip em frente ao palco, para vocês verem o show tranquilas
Kayla = menos mal...
__ logo após, os meninos mandam levar a gente primeiro, pois muitas fãs ficam perto da van é não teria como sairmos junto com eles..
Chegamos na área vip e logo após as luzes se apagam para entrar a banda do tokio hotel, assim que começa o show a promeira música que toca é monsoon, as fãs vão a loucura, gritos, choros e etc.. A sensação que tive foi a mesma do primeiro show, logo tom chega a frente do palco aponta para mim e se ajoelha, pega em meu queixo para mim olhar em seus olhos, as fãs vão a loucura, após ele voltar para seu canto todas olham com olhos de inveja para mim, fiquei constrangida mas continuei cantando com as minhas amigas..
Bill aponta para kayla é manda um beijo, kayla começa a chorar de emoção por estar ali novamente é por bill ter notado a presença dela em meio a tantas fãs...__Logo após o show tom puxa meu braço é me leva para a van, enquanto as meninas ficam no camarim com os outros, me coloca dentro do carro é logo me beija, me senta em seu colo novamente é começa a apertar minha bunda, eu começo a fazer um movimento para o deixar - lo louco, tom tira sua camisa com seu corpo escorrendo suor e começa a passar suas mãos por dentro de minha blusa...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏ sʜᴏᴡ ɴᴏ ʙʀᴀsɪʟ | ᴛᴏᴋɪᴏ ʜᴏᴛᴇʟ 🎸🎤
Fanficʟʏᴀ, ᴜᴍᴀ ʙʀᴀsɪʟᴇɪʀᴀ ᴄᴏᴍ ᴍᴜɪᴛᴏs sᴏɴʜᴏs ᴇ ᴘᴇɴsᴀᴍᴇɴᴛᴏs ᴀʟᴛᴏs, ϙᴜᴇ ᴛɪɴʜᴀ ᴜᴍ ᴇɴᴏʀᴍᴇ ғᴇᴛɪᴄʜᴇ ɴᴏ ɢᴜɪᴛᴀʀʀɪsᴛᴀ ᴅᴏ ᴛᴏᴋɪᴏ ʜᴏᴛᴇʟ, ᴛᴏᴍ ᴋᴀᴜʟɪᴛᴢ ᴇʀᴀ ᴏ ᴀᴍᴏʀ ᴅᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴅᴇʟᴀ ɴᴀ ᴀᴅᴏʟᴇsᴄᴇ̂ɴᴄɪᴀ.. ᴀᴛᴇ́ ϙᴜᴇ ʟʏᴀ ᴛᴇᴍ ᴏ ᴘʀᴀᴢᴇʀ ᴅᴇ ᴄᴏɴʜᴇᴄᴇʀ ᴛᴏᴍ, ᴍᴀs ᴏ ᴅᴇsᴛɪɴᴏ sᴇᴘᴀʀᴀ ᴇʟᴇs, ᴇ́ ᴅᴇᴘ...