Então chegou o dia na nossa partida, aquele maldito adeus que eu não queria da nunca para os meninos, o que eu sentia era uma imensa tristeza por estar indo embora..
Kayla = lya.. lya, acorde, precisamos nos arrumar para irmos embora - diz a mesma me chacoalhando para levantar..
_ meu Deus, isso Realmente irá acontecer? Aí kayla, que raiva - respondi a mesma dando um abraço e logo começo a chorar..
Kayla = calma lya, não precisa chorar, nos vamos encontrar eles logo logo..
Logo tom se levanta percebendo que não estou na cama.. tom chega na sala ainda cambaleando de sono é logo me puxa dando - me um abraço apertado..
Tom = Nem acredito que isso está acontecendo, irei sentir sua falta minha gatinha - diz tom limpando as lágrimas que desciam em meu rosto..
_ tom, estou tão triste, só queria ficar aqui com você, que raiva, que raiva - respondi sentando no sofá..
Kayla = lya, precisamos nos arrumar logo, vou chamar lud.. tom chame georg é bill para vocês irem deixar - nos até o aeroporto..
Tom = claro, vou chamar - los agora mesmo..
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Logo após de estarmos prontos para irmos ao aeroporto tom puxa meu braço é entrega - me uma camisa de sua coleção..
Tom = aqui gatinha, uma das minhas blusas favoritas, leve com você para sempre que me quiser perto sentir meu cheiro, mesmo que eu não esteja a seu lado - diz o mesmo entregando - me sua blusa..
entrego a tom um elástico preto com o cheiro de meu perfume..
_ aqui está senhor kaulitz, quero que lembre - se de mim com esse elástico preto de amarrar cabelo, coloque em seu braço é o carregue para onde você for, assim estarei a seu lado sempre - coloco em seu braço e logo te dou um beijo...
Kayla = vamos gente, já era pra estarmos no aeroporto essa hora - diz a mesma chamando eu e tom...
Logo chegamos ao aeroporto... minha ansiedade atacava cada vez que chegava perto da hora de embarcamos voltando para casa.. Eu queria que aquilo fosse um sonho... mas infelizmente era um pesadelo...
Então chegou a miserável hora de embarcamos...
Tom = infelizmente esse não e um dia bom, mas saiba que essa foi a melhor experiência que tive em minha vida nesses dias que ficamos juntos, espero que você saiba que vou estar lembrando de voce mesmo de longe, você é especial para mim lya - diz o mesmo dando - me um beijo..
_ aí tom, não tenho palavras para descrever oque vivemos, isso foi tão intenso, me entreguei como nunca, você foi a paixão que mais me entreguei, sempre irei lembrar das melhores coisas que passamos juntos, desde o nosso primeiro encontro naquele show que marcou minha vida - respondi com as lágrimas descendo em meu rosto..
__ obrigado a todos vocês meninos, a experiência que tive com todos vocês foi sem igual, eu amo muito vocês, saibam que sempre estarei torcendo por vocês memso de longe..
Eu e kayla damos as costas para irmos embora, olho para trás pra ver tom pela última vez.. O mesmo manda um beijo para mim com aquele seus olhos castanhos brilhando, o seu sorriso ladino que nunca mais irei esquecer...
Maldito anjo dos olhos castanhos que me conquistou...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏ sʜᴏᴡ ɴᴏ ʙʀᴀsɪʟ | ᴛᴏᴋɪᴏ ʜᴏᴛᴇʟ 🎸🎤
Fanfictionʟʏᴀ, ᴜᴍᴀ ʙʀᴀsɪʟᴇɪʀᴀ ᴄᴏᴍ ᴍᴜɪᴛᴏs sᴏɴʜᴏs ᴇ ᴘᴇɴsᴀᴍᴇɴᴛᴏs ᴀʟᴛᴏs, ϙᴜᴇ ᴛɪɴʜᴀ ᴜᴍ ᴇɴᴏʀᴍᴇ ғᴇᴛɪᴄʜᴇ ɴᴏ ɢᴜɪᴛᴀʀʀɪsᴛᴀ ᴅᴏ ᴛᴏᴋɪᴏ ʜᴏᴛᴇʟ, ᴛᴏᴍ ᴋᴀᴜʟɪᴛᴢ ᴇʀᴀ ᴏ ᴀᴍᴏʀ ᴅᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴅᴇʟᴀ ɴᴀ ᴀᴅᴏʟᴇsᴄᴇ̂ɴᴄɪᴀ.. ᴀᴛᴇ́ ϙᴜᴇ ʟʏᴀ ᴛᴇᴍ ᴏ ᴘʀᴀᴢᴇʀ ᴅᴇ ᴄᴏɴʜᴇᴄᴇʀ ᴛᴏᴍ, ᴍᴀs ᴏ ᴅᴇsᴛɪɴᴏ sᴇᴘᴀʀᴀ ᴇʟᴇs, ᴇ́ ᴅᴇᴘ...