27

791 51 3
                                    

Chegamos em Santa Catarina é os meninos estavam animados mas tristes ao mesmo tempo pela turnê que na estava chegando ao fim... meu coração apertava só de pensar em deixar tom, pelo afeto e carinho que criamos um pelo outro em tão pouco tempo juntos, mas infelizmente deveríamos ter que desapegar, os meninos tinham outras turnês para fazer em outros países é minha mãe nunca iria deixar eu ir com eles..

A minha vontade era de largar tudo e ir com tom, mas as coisas nem sempre é como queremos, então deveríamos aprender a viver sem.. eu estava grata só de conhecer o amor que eu tanto sonhei, de viver esses momentos inesquecíveis que somente eu e ele vivemos....

Bill = estou tão ansioso, o show é hoje a noite meninas, se arrumem antes para chegarmos na hora.. ok?

Kayla = mas como vamos fazer para ir? Da última vez não deu muito certo hahaha

Lud = georg me salva se virem para cima de mim, não é docinho?

_ aí vocês são umas graças, mas eu não quero apanhar novamente hahaha

Tom = calma minha gatinha, você não vai, vocês vão em um táxi para não haver problemas dessa vez.. ok?

Kayla = menos mal, espero que dessa vez não seja eu ou lud as vítimas da noite..

Georg = minha docinho eu salvo, os meninos que se virem com vocês duas aí

_ credo georg, que cruel você hein hahaha

Kayla = aff, falou o salva vidas ahaha

Georg = estou brincando com vocês meninas, eu salvo todas dessa vez haha

Tom = Não coloco minha gatinha em risco novamente, espero que as fãs de Santa Catarina não sejam tão agressivas

Lud = eu não duvido é nada, fãs apaixonadas fazem de tudo pelo ídolo, imagina vocês, o momento

_ vamos se arrumar meninas, para não perdemos a hora, a gente enrola demais conversando..

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Logo eu e as meninas começamos a nos arrumar é falar sobre o show..

Kayla = lya, como você está se sentindo em ser o último show perto de tom?

_ estou bem triste, mas precisamos voltar para nossa realidade de antes, infelizmente, aff

Lud = imagino, isso está sendo um sonho para todas nós realmente, eu nunca imaginei viver isso ao lado de vocês..

_ também nunca, graças a kayla, nos conhecemos, thanks kaylaa, te amo - falo dando um beijo em sua bochecha

Kayla = vou sentir saudades de lud conosco, trate de ir nos ver em nossa cidade ok dona lud..

Lud = concerteza, não tenham dúvidas, irei falar com a minha mãe sobre isso, lya você fala com sua mãe para mim ficar em sua casa - diz a mesma dando tapinhas em meu ombro

_ tudo bem amiga, eu falo sim, minha mãe vai deixar concerteza, ela ama que minhas amigas vá lá para casa, mais você que criei uma amizade incrível, olha o tempo que estamos juntas ahahah - respondi é todas riram..

Lud = você não tinha vontade de apresentar tom a sua mãe lya?

Kayla = não tem nem perigo, a mãe de lya é super rigorosa em relação a namoro..

_ verdade amiga, kayla conhece muito bem a mãe que tenho, ela não iria gostar nem um pouco disso, infelizmente..

Lud = imagina se ela souber oque era pra ser só um show virou um romance desses.. ela iria pirar haahha

Kayla = iria mesmo viu, lya ia escutar por dois meses seguidos..

> começamos a rir <

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Logo fiquei pronta, mas as meninas continuaram a se arrumar, puxo tom para conversarmos...

_ é gatinho, nosso romance está chegando ao fim, ainda nem consigo acreditar que vivi isso com todos vocês, meus ídolos..

__ nem consigo acreditar que me apaguei a uma fã que mora milhares de quilômetros de mim, ou melhor, em um país diferente do meu..

_ criamos um afeto tão lindo senhor kaulitz, nunca irei esquecer, concerteza - respondi dando um abraço no mesmo

__ também nunca irei minha gatinha, nunca se esqueça disso, por mais longe que eu esteja sempre lembrarei de seu sorriso, seu beijo, suas brincadeiras, sua risada, seu cheiro, é todas as mil e uma qualidades que você tem, nunca esquecerei da pessoa que você é!! - responde o mesmo colocando meu cabelo para trás é logo me beija..

_ você vai me fazer chorar seu bobo - respondo o mesmo dando tapas em seu ombro..

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

O tanto que eu os amava não estava escrito, não só tom, mas sim todos os outros da banda.. Porquê mesmo antes de ficar com tom eu amava todos eles, agora que os conheço amo mais ainda..

Realmente será um grande desafio os deixa - lo...

Continua....

ᴏ sʜᴏᴡ ɴᴏ ʙʀᴀsɪʟ | ᴛᴏᴋɪᴏ ʜᴏᴛᴇʟ 🎸🎤Onde histórias criam vida. Descubra agora