35|| desastre ou destino?.

611 38 3
                                    

Prontinho lya está pronta ----- responde a maquiadora

Michael = oh my good lyaaa, você está maravilhosa, está deslumbrante, um arraso mundial ---- diz o mesmo batendo palmas com um sorriso

_ pra que tantos elogios Michael, parece que viu Jesus, cruzes ---- respondi

Michael = cruzes, mas você está realmente maravilhosa.... lindas muito obrigada por deixarem lya impecável como prometido, agradeço --- diz Michael pegando na mão das atendentes..

_ muito obrigada meninas, foi um prazer convencê-las, vamos Michael..

Michael = agora vamos a uma estilista pegar o seu look, acredito que esteja esplêndido, me sinto feliz demais ------ diz o mesmo dando pulinhos abrindo a porta do carro para mim..

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Michael = hey sophia aqui está lya dar'k, lya essa é sophia, que será sua estilista aqui na Alemanha, ela irá nos acompanhar nos desfiles ---- diz Michael

Sophia = ola lya, e um prazer convencê-la ---- diz a mulher me olhando dos pés a cabeça..

_ o prazer é todo meu sophia --- a respondi com um sorriso no rosto para não parecer grossa..

Sophia = venha, vou mostrar oque preparei para lya arrasar hoje nesse evento --- diz a mulher levando - nos..

__ hoje preparei para lya um modelo de look que está em alta aqui na Alemanha... aqui está, espero que tenha agradado..

Michael = esplêndido, eu amei, oque achou lya? ---- pergunta Michael..

_ eu gostei, achei bem chique, e o tipo de vestido que gosto --- respondi..

Sophia = ótimo, então será este mesmo, oque acha Michael? --- pergunta..

Michael = acho ótimo, iremos complementar o look com alguns assessórios para lya arrasar está noite, concerteza ira chamar muita atenção --- respondeu o mesmo..

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Então chegou a hora de me vestir, eu estava nervosa porquê iria estar no mesmo ambiente que tom, iria ver aquele rosto novamente em minha frente, mas eu não poderia perder a minha postura de modelo, não poderia ficar nervosa pois as coisas sairiam do controle de meu corpo, a minha ansiedade gitava, minha intuição dizia que tom iria me reconhecer, mas apesar de ele ter sido meu amor por anos eu não queria que isso acontecesse, eu realmente não queria me decepcionar novamente....

Michael = meu deus lya, esse look ficou realmente incrível em você, sophia não me decepcionou mesmo, está perfeito --- diz o mesmo me olhando de frente ao espelho..

__ que cara é essa lya? Não gostou do look --- perguntou..

_ não é isso, só estou nervosa, não sei oque acontecerá quando chegarmos lá, porque foram aparecer logo agora, aff --- respondi aflita..

Michael = tira isso do seu pensamento, você não pode ficar nervosa logo agora, está tudo sobre controle, okay? --- responde Michael pegando em minhas mãos..

__ agora vamos, não podemos nos atrasar..

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Logo chegamos no grande evento, eu estava com um frio na barriga, com medo do maldito me reconhecer depois de anos sem nos falarmos, sem ao menos mandar uma mensagem... mas tentei manter a calma para tudo ficar no controle..

Michael = vamos lya, saia do carro estão todos nós esperando --- disse Michael estendendo sua mão...

Então peguei na mão de Michael é sai do carro, tinha muitos fotógrafos na entrada do evento é logo começaram a fazer perguntas para mim.

"Lya dar'k, como é a sensação de estar na Alemanha sendo brasileira" "a diva lya está com algum paquera na Alemanha?" Entre outros comentários desagradáveis..

Michael = lya agora você vai para ali tirar as fotos, depois iremos conversar com outras agências

__ você está perfeitaaa, estou muito feliz --- diz Michael..

"Oh lya dar'k, a modelo brasileira que está super famosa" diz os fotógrafos e logo aqueles flashes de câmera começam...

Realmente aquelas fotos ficaram esplêndidas, mas aí que veio o desastre logo que avistei o grupo do tokio hotel chegando perto de onde eu estava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Realmente aquelas fotos ficaram esplêndidas, mas aí que veio o desastre logo que avistei o grupo do tokio hotel chegando perto de onde eu estava....

Continua..

ᴏ sʜᴏᴡ ɴᴏ ʙʀᴀsɪʟ | ᴛᴏᴋɪᴏ ʜᴏᴛᴇʟ 🎸🎤Onde histórias criam vida. Descubra agora