46 || lud e kayla..

384 25 4
                                    

[Depois de toda a agonia que passe para contar a família de tom felizmente veio a emoção, agora chegou a grande hora de contar pra kayla e lud..
Eu queria ver a reação das duas no mesmo tempo, então logo fiz um grupo no Whatsapp para ver a reação das mesmas em saber..]

[Grupo criado as 12h18.. do dia seguinte ⏰]

Lud = Oii gente, acordei em um grupo do nada haha, cadê vocês ----- respondeu lud minutos depois de o grupo ser criado..

_ ótimo, agora só preciso que a rapariga da kayla apareça aqui hahah ----- respondi..

Kayla = há tinha que ser você né lya, rapariga e você, mas eai, oque deu para você criar esse grupo uma hora dessa ----- respondeu a mesma

_ então, tenho uma super novidade para contar pra vocês, pretendo ser brevemente clara, espero que vocês gostem ---- respondi

Kayla = porra me deixou até contente, vai voltar pro Brasil é? ---- perguntou kayla...

_ não amiga, é uma coisa melhor que isso, muito melhor ---- respondi..

Lud = conta logo menina, peguei até uma água pra não entrar em colapso, vai saber né hahaha...

_ então, vou ser breve como disse, tam tam tam tammm, ESTOU GRÁVIDA AAAAH..

Lud = OQUE, quenga, não brinca comigo, meu Deus eu estou surtando, até a porra da água derrubei, lyaaaaaaa..

Kayla = NÃO ACREDITO, lyaaa, você não está brincando né? Se isso for mentira eu vou ate aí quebrar suas pernas, juroo..

_ gente é real, esse era o intuito do grupo, vou mandar a foto do teste pra vocês..

_ olha só o pingo de gente que há dentro de mim, vocês não tem noção do tamanho da felicidade que estou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_ olha só o pingo de gente que há dentro de mim, vocês não tem noção do tamanho da felicidade que estou..

Kayla = lyaaa, sua, sua, você me fez chorar, aí amiga eu quero ver logo esse baby em meus braços, estou emotiva haha...

Lud = AGORA EU BOTEI FÉ, vou morrer encalhada meu irmão, que isso, MAS EU ESTOU TAO FELIZ POR VOCÊ..

Kayla = mas o tom já sabe lya? E a família dele? ---- perguntou kayla..

Lud = nossa verdade, como ele reagiu a notícia?..

_ gente ele adorou, já era de se esperar né, mas confesso que fiquei bem nervosa em dar a notícia pra família, pior, falei pra ele é a família no mesmo dia, em um jantar, imagina aí se tivesse dado merda hahaha ---- respondi

Kayla = porra, eu teria me enfiado em um buraco hahaha, corajosa você em garota ---- respondeu..

Lud = Eu nem sei oque eu seria capaz, mas como foi a reação dele conta pra nós agora..

[Logo após fizemos uma chamada para mim contar os detalhes, mas o melhor estar por vir aí..]

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Kayla = ainda bem que a família apoiou né lya, estou aliviada em saber ----- diz kayla..

Lud = mas e você, quando vem ao Brasil, já quero ver essa barriguinha crescendo, vai mandar foto todo mês pra nós, já aviso logo hahah..

_ aaah, tenho outra coisa a dizer pra vocês..

Kayla = lá vem bomba, mas vai com calma que ainda estou me tremendo da primeira ahahah..

Lud = nem fala, fiz maior lambança aqui no chão, conta, conta hahaha..

_ então, quero que vocês venham até a Alemanha para acompanharem o chá revelação do bebê, já estamos nós programando para fazer haha..

Lud = meu Deus iremos reencontrar os meninos també- estou em choque novamente, lya sua louca, muita informação..

Kayla = puts é mesmo hahah, por mim estou dentro, passar um ano na Alemanha, vamos lud?..

Lud = com toda certeza, mas lya não conta que vamos, queremos fazer uma surpresa a eles hahaha

_ pode deixar, só tom vai saber, se ele contar corto a língua dele haha... então está fechado, vamos organizar essa vinda de vocês do Brasil..

Kayla = mal posso esperar, já me sinto preparada..

Lud = Eu não estou não hein, mas já estou ansiosa hahaha..

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

[Eu já esperava elas recebendo a notícia assim, agora veremos quando elas virem até a Alemanha, os meninos irão pirar, mas vamos deixar isso para o dia delas virem haha..]

_ tom, kayla e lud viram para Alemanha, elas vão acompanhar a gestação junto comigo, oque você acha? ---- pergunto a tom

Tom = jura, já vou ligar pros meus Brothers e avisar que as gatinhas deles irão brotar na área haha ---- responde tom..

_ opa opa, não irá ligar pra ninguém, é surpresa tom, se você contar antes delas chegarem eu corto sua língua e colo sua boca, aí você não poderá mais me beijar ---- respondo pegando no braço de tom e o empurro na cama..

Tom = aí não ne minha gatinha, não posso ficar sem beijar essa boquinha linda sua aí não ---- responde o mesmo com o sorriso malicioso..

_ então segredo, nem da pista pra eles, quero só ver a reação deles hahaha..

Tom = bill vai cair duro, nesses anos todos ele ainda falava de sua amiga, sabia?, mas nunca a procurou também mesmo pensando nela, eu não aguentava mais ele no meu ouvido...

_ mentira, ele nunca me perguntou, imagina quando ele a ver, já me sinto ansiosa para esse dia..

Tom = é eu também, mas cadê o bebezinho do paiiii ---- diz tom vindo beijar minha barriga novamente..

_ hahaha, pai mais babão que esse eu realmente não conheço...

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

[Os dias se passando é a minha ansiedade gritava... mal posso esperar...]

Continua...

ᴏ sʜᴏᴡ ɴᴏ ʙʀᴀsɪʟ | ᴛᴏᴋɪᴏ ʜᴏᴛᴇʟ 🎸🎤Onde histórias criam vida. Descubra agora