34|| sentimentos?..

576 40 5
                                    

Michael = lya hoje teremos uma vista ilustre em uma empresa famosa aqui na Alemanha, iremos confeccionar os looks que você irá usar no desfile, fiquei sabendo que outras agências estaram lá também, estou bastante ansioso ---- disse o mesmo levando minhas malas para o quarto..

_ que legal michael, também estou ansiosa para esses planos novos, espero que tenha pessoas agradáveis por lá, coloque minhas malas ali ----- digo apontando para uma cama de casal...

Michael = você irá provar uns looks é tirar algumas fotos para acrescentarmos no catálogo de seu desfile, então já deixei agendado o seu comparecimento a um salão famosíssimo aqui da Alemanha ---- responde o mesmo super empolgado...

_ nossa você e rápido mesmo né Michael, as vezes penso que você é um robô ahahaah --- respondi rindo para o mesmo..

Michael = as vezes eu também penso isso, mas não, só faço o meu trabalho o mais impecável possível para você arrasar sempre, adoro ver você brilhar lya ---- diz o mesmo pegando em meus braços

_ fico feliz com a nossa união.... mas que horas está marcado o salão?? ---- perguntei

Michael = ah, agora mesmo, precisamos ir cedo para você ficar impecável, vamos? ---- diz o mesmo sorrindo para mim..

_ claro... ---- respondi o mesmo pegando minha bolsa

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Oh my good, lya dar'k é uma honra atende - lá aqui em nosso salão --- diz a gerente com um sorriso no rosto..

_ olá, o prazer e todo meu, uma honra está aqui na Alemanha --- respondi

Michael = então, quero deixar lya o mais impecável possível, ela participarar de um evento importante aqui na Alemanha com outros artistas super conhecidos, por isso quero que tudo de certo hoje ---- diz Michael orgulhoso.

__ concerteza, deixaremos a diva lya o mais incrível possível, espero que goste do nosso trabalho....

__a propósito, vocês irão no mesmo evento que a banda tokio hotel, eles estão bombando pelo mundo inteiro, aqui na Alemanha principalmente ------ diz uma das atendentes...

_ como assim, eles estarão lá? ---- perguntei arregalando meus olhos para Michael..

Michael = claro lya, eles estão no topo, devem ir porquê fecharam parceria ou algo do tipo, mas porque o espanto? ---- responde o mesmo..

_ não por nada, só fiquei surpresa --- respondi sentando - me na cadeira para fazer a maquiagem...

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Eu realmente espero que tom não me reconheça, mas talvez será impossível..
Eu estava realmente chocada ao saber que estaria no mesmo ambiente que tom novamente, meu sangue fervia ao ouvir esse nome em meus ouvidos, todos os momentos vinha em minha mente....

Aqueles malditos olhos, eu não queria que todos os sentimentos voltassem a tona... espero que tom tenha esquecido meu nome...

 espero que tom tenha esquecido meu nome

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua....

ᴏ sʜᴏᴡ ɴᴏ ʙʀᴀsɪʟ | ᴛᴏᴋɪᴏ ʜᴏᴛᴇʟ 🎸🎤Onde histórias criam vida. Descubra agora