O que vou contar agora é algo que devo dizer, ainda me "dói"! Eu tinha um amigo, um melhor amigo, o qual vivia a conversar, e andar junto.
Ele é super inteligente, bondoso, carismático, lindo, nos tempos atuais seria o amigo e-ou namorado dos sonhos.
Era dia de interclasse, estava cobrindo o jornal da escola com ele, e em um dos dias de interclasse, depois de alguns jogos, ele disse gostar de mim, eramos novos, eu gostava dele, só não sabia de que forma era esse gostar.
Então iniciamos o que na época poderia se considerar namoro, andar de mãos dadas, sorrisos bobos, abraços, pórem nada de beijos, nem mesmo selinhos.
Lembro-me do dia que em que ele me fez um desenho, ele era bom desenhista. No desenho era a gata Marrie, e em volta vários corações, em um deles estava escrito "Eu te amo". Foi ali que me apaixonei pela gata Marrie, e sou apaixonada até hoje. Lembro também que por medo da minha mãe achar o desenho no meu caderno, eu o rasguei e joguei fora, em meio a lágrimas.
Eu não sabia ao certo o que eu sentia por ele, e meu lado "maria machona" que sempre cito, impossibilitava algumas demonstrações afetivas, com isso eu passei a ignora-lo por algumas vezes, o tratava mal e nem percebia que fazia isso, mas ele sentiu tudo e me falou que sentia, aquele dia eu vi e fiz o meu melhor amigo chorar, e aquilo me quebrou.
Ficamos alguns dias sem nos falarmos muito bem, e claro não tiro a razão dele em não querer falar comigo, afinal eu o tinha magoado, logo depois tornamos a nos falar.
Algumas semanas depois do ocorrido, comecei a criar sentimentos por ele, a enxerga-lo da forma que eu deveria ter enxergado enquanto estava com ele, e descobri junto que minha amiga também sentia isso por ele, e ela me lembrou o que eu tinha feito. Com isso, optei por deixar o caminho livre para ela, eu já tinha recebido a minha chance e tinha jogado fora, ele merecia ser feliz, então não contei que estava a gostar dele, omiti isso para mim.
Permaneci por mais um ano na escola, depois me mudei para onde atualmente moro, tinha perdido contato com todos de lá. Em 2014, os reencontrei no facebook, e um dia eu tive a coragem de contar que após aquilo, eu tinha começado a gostar dele, ele me perguntou o por que eu não tinha contato, e eu expliquei que não contei devido as circuntâncias, não era justo com ele, com ela e etc. Pedi desculpas por te-lo feito mal, e ele me desculpou, disse que era passado, mas eu nunca me perdoei por isso.
Ainda acompanho as realizações dele, e torço por todas as outras que estão por vim, já não somos melhores amigos, e de vez em nunca nos falamos.
Se caso leia isso, te peço desculpas mais uma vez, e torço por uma vida maravilhosa para você, saiba disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas D'água
NonfiksiHoje, neste diário, deixo minhas marcas d'agua!! (Aqui será deixados relatos reais da escritora)