E vamos a você, famigerado mentiroso!
(Obs¹: Sim eu tenho amizade com esta amiga citada e a do capítulo anterior normalmente, isso não era uma coisa que nos causava intrigas).
(Obs²: Este capítulo é curto)Mais um namoro a distancia, também o conheci por uma amiga, eles tiveram um relacionamento a distancia, flertes, sei lá o que de fato era, mas não deu certo, ela conheceu outra pessoa, e depois de anos ele veio ate mim.
Depois de algum tempo sem contato algum, ele reapareceu e começamos a ter uma certa frequência em nossas conversas, até que comecei a me sentir atraída por ele e ele dizia sentir o mesmo.
Engatamos algo, foram dias bons e intensos também, por mais que fosse um relacionamento a total distancia.
Um belo dia, ele me mandou mensagem, dizendo que queria conversar comigo (Guardem bem essa frase, ela simboliza todo meu ódio e angústia, odeio quando falam isso para mim). Perguntei que era e ele já foi logo dizendo, que não dava mais para continuarmos, pois ele iria se mudar para um lugar ainda mais longe, e que, com o trabalho (que até hoje não sei qual era, só sabia do DJ), ele não iria conseguir dar a devida atenção que eu merecia e que isso no desgastaria, e terminou comigo usando apenas isso como motivo.
Lembro-me que fiquei mal (Não como ficaria anos depois por outras pessoas) mas fiquei, chorei por duas noites, mas aos poucos foi passando.
Alguns dias, ou meses, depois, fiquei sabendo por esta mesma amiga que teve o lance com ele, que na época que tivemos "algo", e ate o dia de tal revelação, eles se falavam, e que até vir vê-la ele havia dito que viria, e quando questionado se ainda gostava dela, o mesmo afirmou.
As coisas e sentimentos já haviam passado, então não fiquei com raiva da revelação, nem dela, nem dele por incrível que pareça, mas ficou claro que o tempo que "tivemos algo", ele mentia para mim, e devido a isto o nome do capítulo se chama mentira.
A pouco tempo, soube pelo próprio, que andou se envolvendo em coisas erradas por dinheiro, e sua situação não estava muito boa, bom, desejo que se acerte na vida, e a reconstrua da forma correta desta vez.
(O texto aqui redigido conta fatos da autora, todos os direitos são reservados!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas D'água
Non-FictionHoje, neste diário, deixo minhas marcas d'agua!! (Aqui será deixados relatos reais da escritora)