"Desculpinha Besta"

3 0 0
                                    


Eu devo assumir que sempre fui muito besta em me apaixonar ou apenas gostar da pessoa rapidamente.
E nessas idas e vindas de relacionamentos, conheci mais uma paixonite à distância, e acredite, essa foi "eu acho" a 1° mais tonta que me envolvi.
A mais porque? Bom, basicamente foi o seguinte, estava eu no Facebook, apareceu a publicação desse moço, (eu nem lembro como era essa publicidade), eu comentei, ele respondeu e logo depois estávamos namorando, adolescente tem cada merda na cabeça, podia ser um velho de 80 anos.
Conversamos todos os dias, pelo famigerado Skype, era um "namoro" escondido, então, ele só ouvia minha voz por áudios.
Um belo dia que me estresse com todo santo dia ser a mesma coisa, os mesmos pedidos e dei um basta na situação, já estávamos a 1 mês juntos.
Alguns dias depois, conversamos e resolvi dar mais uma chance, e em menos de uma semana ele resolveu terminar comigo, "dar um tempo", pois segundo ele, os pais estavam a se separar, e ele estava abalado com a situação e com isso, não me daria a devida atenção merecida, porém isso nunca me entrou na cabeça, pois acho que quando um membro do casal, passa por coisas complicadas, sabemos que podemos contar com o outro pra superarmos essa situação, e ele nem pensou nisso, então quando terminamos, foi para nunca mais voltar.
Este ser humaninho ainda me procura, tocando sempre no mesmo assunto, e em todas as vezes eu me estresso e sou ignorante.

Marcas D'águaOnde histórias criam vida. Descubra agora