Distância

7 0 0
                                    

Com 13 anos eu já era uma menina antissocial, então meus dias eram voltados a escola, casa, computador e dormir, até minha prima descobrir um jogo chamado IMVU e me pedir para baixar.
Era meio que uma forma de interagir com pessoas de outros lugares, ou até mesmo de lugares pertos de você.
Nele você cria amigos, família, contém salas e etc, (naquela época o jogo era melhor do que o que é atualmente).
Teve uma fase, que minha prima não conseguia entrar, e quando entrava ficava pouco tempo, e foi ai que conheci pessoas que chamei de família, dentro do jogo claro.
Conheci um menino, da mesma idade que a minha e que fazia aniversário 2 dias depois de mim, e iniciei uma relação dentro do jogo com este menino, mas como uma ótima garota emocionada que sempre fui, levamos isso para fora da tela do computador.
Dois seres de 13 anos em um relacionamento a distância, e o melhor tinhamos acabados nos conhecer, ou seja, eu nem sabia se ele realmente tinha a idade que dizia ter.
Eu fui o ponto alto de mudanças dele, ele era um ser muito rebelde, aquelas crianças que são expulsas de escolas por quase toda a vida, e mesmo de longe fiz com que ele deixa-se disso.
Vivemos assim durante 4 meses, até que chegou um momento em que me vi gostando de outra pessoa, e sempre tive em mente o seguinte, "Se você está com alguém e aparece outra pessoa, e você passa a ter interesse nessa outra pessoa, mesmo sendo pouco, significa que a pessoa que você está junto, já não é mais a mesma que fazia o seu olho brilhar, significa, que o amor, paixão seja lá quem for, não é mais nada disso para você", e como isso eu resolvi terminar a espécie de namoro que tinha com ele, sem chances para volta, afinal me vi apaixonada por outra pessoa, até tentamos depois que descobri que essa outra pessoa era comprometida, e eu não seria a destruidora disso. Mas já não era mais para ser, e com isso, paramos de nos falar, e perdemos qualquer tipo de conexão um com o outro, nas conversas com o irmão dele, nunca questionava dele, e é isso, o primeiro relacionamento a distância da menina.

(Dedicado a Endrigo)

Marcas D'águaOnde histórias criam vida. Descubra agora