Amor ou Possesão?

4 0 0
                                    

No capítulo anterior, revelei ter começado a gostar de alguém enquanto estava comprometida, e devido a isso terminei meu relacionamento a distância. Pois bem, este é reservado especialmente para ele, o primeiro (e único) possessivo da minha vida. 
O ano era 2013, estava na oitava série, já tinha passado por algumas coisas na escola, quando notei a presença de uma pessoa que não havia visto ainda, pelo menos não ali naquele ambiente. 
O garoto em si, trabalhava em um açougue que minha mãe frequentava, então automaticamente, eu o via mais do que o habitual fora da escola.
Minha mãe como a boa engraçadinha que é, e uns meninos que também trabalhavam no mesmo ambiente, viviam de graça, dizendo que iriamos namorar, minha mãe o chamava de genro, e eu como a boa emocionada que sou, passei a nota-lo mais devido estas gracinhas.
Foram alguns meses de um interesse antes inexistente crescer por ele, até descobrir que ele era comprometido, ao saber disso, fiz o favor de esquecer "ou tentar", o meu repetindo gostar dele, não queria ser causadora de um término, mas temos ciência do quão difícil pode ser esquecer de fato alguém.
Passado o ano, 2014, 1° ano do ensino médio, uma colega de classe, soube que no ano anterior, eu tinha interesse neste garoto, e tratou de obter mais informações sobre, a principal era se ele ainda estava namorando, pois, eu ainda gostava dele, e não ele não estava. Coincidentemente, essa minha colega de classe, era amiga de ninguém menos que a ex dele, e foi por ela que soubemos do termino, porém, não de seus motivos. A queridíssima, falou de mim para ela e para surpresa de muitos (até os anos atuais), fizemos amizade, e ela fez questão de ajudar o e a ficar comigo. (Somos melhores amigas até hoje, até mais, sou madrinha do filho dela.)
Acreditem ela conseguiu, depois de cartas e empurrões, ele me pediu em namoro no dia 07 de outubro de 2014, só não sabíamos o que nos esperaria mais pra frente.
Nosso namoro durou 3 meses, e já logo de cara no primeiro mês ele me deu uma aliança, coisa que sempre foi meu sonho ter,  ursos de pelúcia. Ele veio a festas de família, foi no meu aniversário de 15 anos, e em janeiro de 2015, as coisas deram a desandar,  com 3 meses de namoro.
Com minha mudança para a cidade que atualmente moro, perdi contato com amigos de onde morava que era muito próxima, e em 2014 que eu estabeleci novamente esses contatos, foi o ano que comecei a ter contato com o mundo das fanfic's e passei a escrever uma, e foi com ela que veio a primeira demonstração oculta dele.
Creio que devem se lembrar, mas quando não tínhamos nomes de personagens ou gostávamos muito de um determinado artista, tendemos a escrever a história com nosso próprio nome, no meu caso não necessariamente era para evidenciar que se passava comigo, e ele leu um capítulo que continha cenas explicitas, se revoltou e veio me falar um monte, brigar comigo por que eu tinha escrito uma cenas daquela me imaginando com outro homem, na época eu inocente, para não gerar brigas, resolvi por melhor, apagar a história e o blog que tinha com ela (Hoje em dia eu claramente não teria feito isso).
O segundo tópico de implicância, foi meus amigos que tinha perdido contato, pois segundo o excelentíssimo, eu só curtia fotos dos meus amigos de sexo masculino, nas quais eles se encontravam sem camisa, que eu só comentava nas fotos deles, e isso gerou nossa primeira discussão básica, onde eu disse que se ele fosse ver eu curtia todas as fotos, tantos as deles, quanto as das meninas, não me lembro ao certo o que rolou após isso, mas passou.
Um tempinho depois veio a terceira e última implicância que aceitaria, na época eu era fanática por k-pop, automaticamente, minhas capas eram grupos de k-pop, e sim, acreditem se quiser, ele implicou com a minha foto de capa do facebook, suas palavras foram: " Você só põe esses homens sem camisa na sua capa." E isso pra mim foi o ponto que faltava,  mandei mensagem dizendo que se estava ruim como eu era, então a gente acabava ali, que se não estava bom nada do que eu fazia, que acabasse, e acabou terminei com ele, e ele me mandou tomar no cu, quando fiz isso kkk.
Ficamos dias sem se falar, dia 12 de janeiro, aniversário do meu primo, eu ajudando na montagem da decoração, quando meu tio sobe dizendo que meu namorado estava no portão, e lá estava ele, pedindo desculpas pelo que tinha feito e pedindo mais uma chance, e eu besta dei, aceitei as desculpas, passamos aquele dia de boa, mas não foi mais a mesma coisa, eu já tinha me afastado, e achei melhor por um fim de vez, e definitivamente terminamos.
Devolvi a aliança, perguntei se queria os presentes de volta, ele não quis, e paramos de nos falar, até o destino decidir por bem jogar ele na mesma sala que eu, minha mãe não sabia do motivo do término, e disse que era para pararmos de besteira, que o que tinha ocorrido já tinha passado, e até que nos falávamos na sala. Concluímos a escola, nos afastamos novamente e em 2019 minha soube o motivo do termino, e disse para a mãe dele, ela pediu desculpas.
Devo dizer que eu gostaria de ter mantido distância, mas o universo sempre da um jeito de nos pregar uma peça das BOAS...  


(O texto aqui redigido é uma história verídica da autora, todos os direitos são reservados)

Marcas D'águaOnde histórias criam vida. Descubra agora