Bom, aqui eu finalizo Marcas D'Água, não que conexão tenha sido o último, mas existe algumas pessoas que nós não devemos criar textos, músicas, filmes, nem nada do tipo, existe pessoas que devem ser jogadas no limbo do esquecimento, e posta no livro do aprendizado, no 1° lugar como, burrices que eu sou obrigada a lembrar de não fazer nunca mais na vida.
Eu tive a ideia de escrever isso aqui, contando as minhas versões das histórias vividas por mim e cada um desses citados, como se fosse aquele diários que anos após você ter esquecido dele, você o acha mexendo nas caixas empoeiradas guardadas em cima no guarda-roupas. Eu sei que tem pessoas que passaram por situações mais sérias em questões românticas, e em hipótese alguma criei isso com o intuito de "Olha o que eu sofri", mas porque, escrever me tira pesos, e acho que alguns mereciam ser citados, alguns acontecimentos que não foram pesos também deveriam, então porque não aqui?
Eu poderia ter caprichado um pouco mais em detalhes, mas as histórias não tem só o meu nome. Enfim, desejo a todos que acompanharam essa primeira versão de Marcas D'Água, que tenham uma vida completa e feliz, que amem, pode ser que vá doer, mas não tem porque deixar de amar, o mundo já tem ódio demais, só não prossigam com o amor, se ele tenta te matar e machucar seriamente, nestes casos denunciem.
E aqui eu deixo as minhas Marcas para vocês!
(Algumas delas pelo menos!)
Tchau!
Assinado:.
Sabrina Alves - S.Alves
14 de Abril de 2024.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas D'água
Non-FictionHoje, neste diário, deixo minhas marcas d'agua!! (Aqui será deixados relatos reais da escritora)