*A história que vos contarei a seguir, é á principal marca da minha vida, o motivo ao qual o livro ganhou seu nome, minha maior e mais profunda marca, tentarei resumir ao máximo todos os relatos que serão citados agora.*
*Este é talvez o maior capítulo*Eu tinha 15 pra 16 anos quando essa ocorreu, minha melhor amiga estava conversando com um cara pelo facebook, um cara que se mostrava legal, carinhoso, atencioso com a mesma, louco por ela. Um dia esse cara, após sermos apresentados, pediu para que eu o ajuda-se a uni-lo com ela, pois gostava muito dela, e não sabia como falar isso, e toda vez que tentava não saia, e assim o fiz. o ajudei.
Conversei com ela e consegui a convencer de iniciarem algo, já que ele conversavam a um tempo, e assim, deu-se o inicio do namorado dela com o Victor Bruno. Não foi algo 100% feliz, como todos os relacionamentos, pelos menos os que eu conheço, teve seus ALTOS e seus BAIXOS.
Já ouviram falar a frase, " Quem procura acha?", mas e quando você não está procurando, o que é para ser feito sob essa circunstância? Bom, eu fiz o que achei certo e justo! Entrei no youtube, para ouvir música e ver danças, e logo naquela tela inicial da plataforma, onde normalmente fica as indicações de vídeos, vi algo que prendeu minha atenção, e eu tive que acessar o vídeo para ter a certeza de que não estava ficando louca, e não, eu não estava, era o próprio, mas seu nome não condizia com o que ele falava para nós, era outro, e naquele dia eu descobri que ele era fake, e corri para contar a minha amiga, não queríamos acreditar.
Desmascaramos ele, e descobrimos que não só ela, ele teria engano mais outras meninas, e todas se uniram para por ele a baixo, até o contato do oficial dono das fotos conseguiram, e ele foi super atencioso, fez ligações tudo mais, dizendo que não era ele. Depois disso, o que se intitulava Victor Bruno, sumiu.
Um tempo depois, notamos que a conta de whatsapp, usada por ele, estava novamente ativada, porém com um foto diferente, características diferentes, e fomos atrás de respostas para tais atos estúpidos.
Este novo ser desconhecido, respondeu, pedindo desculpas pelo que tinha feito, dizendo que tinha sido forçado a fazer aquilo, que não queria ter ferido de nenhuma forma alguém (hoje em dia eu me questiono, quanta burrice pode caber num adolescente) e que fizemos? Acreditamos, demos mais um voto de confiança a alguém que deveríamos ter ido no FBI pegar dados, e ir atrás pra espancar.
Nas próximas linhas, minha ilustre pessoa adentra de forma mais fixa no assunto, e ficará claro o porque graças a esta história o livro de chama Marcas D'Água.
As coisas iam bem, fluindo, eu, minha amiga e Victor (Sim, ele não mudou o nome), conversávamos em um grupo de Whatsapp que tínhamos, e o querido, resolveu inventar a moda de "Vou adicionar um amigo aqui!", ele colocou, apresentou, conversamos lá, e eu e esse rapaz começamos a trocar ideia, seu nome era Nycolas Alexandre Vinicius de Souza.
(E mais uma vez eu me questiono, qual o nível de burrice pode haver num adolescente?), porque? Adivinha ai em quantos dias eu ACEITEI um pedido de namoro (CLICHÊ PARA CARALHO) de uma pessoa desconhecida? TEMPO...
E para os que falaram três dias, vocês acertaram! Querem saber as falas, eu lembro elas de cor. Foi assim:
Nycolas: Mas porque você não namora de novo?
Sabrina: Ninguém me quer!
Nycolas: Prazer, Ninguém.
Nycolas: Deixa eu tentar... Tentar ser diferente, tentar te fazer feliz.
E isso ai virou um namoro, eu devia ter côcô de galinha no lugar do cérebro.Eu achava incrível como erámos iguais, como tínhamos os mesmos gostos para quase tudo, até as coisas começarem a mudar. (Observação importante para as cenas a seguir: Nycolas dizia ter alergia a chocolate, cacau, até pesquisar formas dele poder comer, eu pesquisei).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas D'água
Non-FictionHoje, neste diário, deixo minhas marcas d'agua!! (Aqui será deixados relatos reais da escritora)