Melhor Amigo

1 0 0
                                    

Após o ocorrido com o fake, guardei muito rancor, queria achar uma forma, buscar por respostas que explicassem os motivos plausíveis para uma pessoa que não te conhece, inventar uma mentira de ampla proporção, transformando sua vida em um verdadeiro show de horrores mental.

Meus dois melhores amigos prosseguiram sendo meu maior apoio para enfrentar isso, e eu acabei me deixando levar pela onde de sentimentos existentes em mim, e passei a senti atração por um. Comecei a gostar dele, além de uma amizade.

Acreditem, ele até hoje é um amor de pessoa, atencioso, cauteloso, se preocupa, e se torno um  excelente pai, mas talvez eu não fosse da mesma forma com ele.

Minhas demonstrações afetivas não eram na mesma escala que as dele, ele cuidou de mim no momento que eu estava frágil, e eu por toda minha vida serei grata por ter tido toda a paciência que ele teve e ainda tem.

Meu amor por ele era diferente, não chegava a uma vida de casal, e eu não poderia deixar que isso tomasse um rumo maior do que já estava tomando, afinal estávamos a cinco meses juntos, mas resolvi terminar pelo bem de ambos, para que nenhum sentimento envolvido se tornasse algo forçado, algo que tínhamos que demonstrar por estarmos juntos, para que a amizade que tínhamos a anos, não sumisse tão bruscamente.

Cada um seguiu sua vida, a amizade continua forte, ele formou uma linda família, não mora mais nos mesmo lugar, de vez enquanto trocamos mensagem, ele está feliz, realizado, é pai de uma menininha linda, e simpática, que vai crescer com uma pessoa incrível como pai ao lado, eu ainda o considero meu melhor amigo.

Se um dia você ler isso, saiba que eu desejo tudo de mais maravilhoso na sua vida, que Deus abençoe sua vida, e a vida de sua família todos os dias, saiba que você foi e sempre será muito importante para mim, e que eu sempre irei torcer pelas sua felicidade e suas conquistas. Seja Feliz!

(Dedicado á Guilherme Correa)
(O texto aqui redigido é uma história verídica da autora, todos os diretos são reservados.)

Marcas D'águaOnde histórias criam vida. Descubra agora