O Primeiro Crush e Primeiro Arrependimento!

11 0 0
                                    

Lembro que o primeiro garoto que gostei eu estava na segunda ou terceira série, é a primeira memória de um gostar de alguém que tenho pelo menos.
E

u sempre fui muito Maria machona, então não era um ser muito notado por garotos, na verdade eu era um ser temido por garotos.
Minha primeira paixonite foi um garoto que hoje em dia seria considerado, padrãozinho de beleza.
Ele era branquelo igual eu, (melanina desconhecemos), tinha os olhos azuis, cabelos de cor castanho escuro, ondulados, e lábios rosados (Não romantizem crianças apaixonadas, criança tem que brincar, só estou relatando).
Eu, branquela, anêmica, usava óculos, vivia de cabelos presos, o qual batia no meio das costas, e era de cor castanho claro, quase loiro, ondulados.
Ele nunca deu a mínima pra mim, e eu me exibia, soltava os cabelos só pra que ele notasse a diferença, e com isso me notasse, iludida, fez nem cócegas nele.
Na mesma época, um garoto novo chegou na minha sala, não tive nenhuma paixonite nele.
Ele tentava de todas as formas chamar a minha atenção, e ele fazia isso como? Me irritando!
Lembro-me perfeitamente do dia que estávamos sentados em duplas na sala de aula, e ele se sentou a minha frente.
Se não me engano em determinado momento, ele se virou e disse que gostava de mim, e eu como uma verdadeira Maria machona, mandei ele parar. Ele vendo que isso me incomodava, ficava insistindo em algo que me estressava, e toda vez que ele fazia graçinha, eu ameaçava a chamar a professora para contê-lo, até o fiz chorar numa dessas.
Ele ficou pouco tempo com a gente, dias depois os pais o transferiram, e ele veio se despedir da gente, e me pediu desculpas. Lembro que quando ele virou, eu disse que ele já ia tarde.
Bom se um dia isso chegar até ele, saiba que eu peço desculpas por ter sido tão má com você, e que me arrependo disso, espero que sua evolução nesses anos tenha sido majestosa.
Primeira página do livro, o amor pelo qual nunca fui notada, enxergada, (terá outros), e o primeiro arrependimento da minha vida.
Sofrendo desde cedo a menina...

Marcas D'águaOnde histórias criam vida. Descubra agora