1

237 12 0
                                    

Voltamos ao Canadá, Josh tinha algumas coisas para resolver antes que as meninas fossem em bora, mas eu particularmente sinto meu coração apertar em ver elas irem.

Sofya e Heyoon estão no sofá conversando a horas enquanto Savannah está sentada no chão trançando meu cabelo com muita insistência.

- Como é a Austrália?- pergunto sentindo seus dedos se movimentarem na minha cabeça

- Não faço ideia, sai de lá muito nova!- ela diz um pouco sentida

- Você me manda fotos?- pergunto - Vou sentir saudade de vocês!

Vejo as outras duas pararem e olharem para mim, com olhos grandes, e Sofya fazendo bico.

Apesar de estar aliviada em não precisar mais dividir o homem com as mais três, eu ainda, sim, sei que vou ficar muito sozinha, até porque Josh raramente está em casa, por isso eu vou ficar completamente só.

- Vamos sentir também!- a Heyoon diz vindo até mim e me abraçando

- Principalmente das confusões!- Sofya abraça também

- Eu vou adorar poder sair de casa a hora que eu quiser...- olhamos para Savannah que dá de ombros lentamente-mas também vou sentir saudade!

- Você promete que vai visitar a gente?- Sofya pergunta

- Vou tentar...

- Hora de ir!- Josh aparece na sala e outros homens vem com as malas

Nos levantamos a ponto de chorar, faço bico para o Josh que virá o rosto, mas logo volta a olhar.

- tudo bem, vocês têm cinco minutos!- ele diz indo em direção à porta

Vejo os três carros pretos enfileirados, cada um com seu segurança, as meninas se apressam em ir sem olhar para trás, obviamente para não sentirem a mesma dor que eu estava sentindo em vê-las partir.

Ver seus carros saindo portão afora e sumindo da minha vista me causa arrepios e a sensação de está só.

— Agora é a nossa vez!- Josh pega minha mão, me levando até a sua moto enorme.

Senti o vento bater contra o meu rosto no caminho até o aeroporto e um sono após uma hora de viagem, mas quando finalmente chegamos, senti as borboletas na barriga se agitarem para o que quer que fosse vir.

[...]

5 meses depois~

" Gabrielly, tive que sair, não me espere para comer!"

Li o pequeno bilhete deixado sob a mesa de centro da sala

Andei descalço pela sala com minha roupa de ballet e minha bolsa no ombro, meus pés doem mais que qualquer coisa, mas sei que preciso tomar um banho antes de me deitar.

Paro para pensar no quão chateada estou com o rumo que as coisas tem tomado, e no quão fácil tem sido tomar um banho sozinha...

Josh raramente está em casa, o que não seria problema se ele não fosse a única pessoa além da governanta a circular livremente nessa casa.

Eu sinceramente me sinto sozinha, desde que ele começou a levar a sério essa coisa de filantropia, apesar de ser somente para encobrir suas atividades criminosas.

Me deitei com uma camisola azul abraçando a coberta. Senti o cheiro forte de seu perfume, e me aconcheguei na cama fechando os olhos. Ouvi um leve tilintar do celular e me estiquei para ver a notificação.

" Se está tão sozinha, venha passar uns dias aqui!- Sofya"

Peguei o celular bufando levemente e fazendo um bico, eu estava mesmo pensando na ideia de ir visitá-la, mas assim como digitei, Josh nunca deixaria.

Primeira Dama- Segunda temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora