Coloquei uma roupa de frio, eu tinha me desacostumado com roupas tão chiques e deslumbrantes.
Um vestido branco de pele baixa com linhas de pelos grandes na bainha e nas mangas, uma bota branca de salto. O baile de inverno de Los Angeles é um marco do ano, e o que o torna mais especial ainda são as pessoas... aqueles que consideramos família!
Apesar de ser considerado "O baile da Elite", pra mim era simplesmente uma reunião de família, todos estavam aqui, até mesmo Alex que parece um gavião sem cima da Sofya coitada, mas devo admitir que os dois são fofos juntos.
- você tem tempo pra conversar?- Josh disse quando eu me sentei para ajeitar o sapato
Ele se refere ao simples fato de eu ter passado a noite inteira dançando e brincando com as meninas, rindo do Noah e do Alex, julgando Bailey e fazendo um interrogatório com o Zane pra saber se ele presta pra a nossa Sav.
- Se com tempo, você quer dizer completamente exausta, então sim, eu tenho tempo!- digo vendo ele se sentar ao meu lado
- Talvez essa não seja a melhor hora, mas eu queria falar sobre o que aconteceu ontem!- seu olhar passa pelo salão- não quero que entenda errado!
- Não precisa se preocupar, eu não vou!- Olho para ele que me estende o olhar- Eu te entendo completamente!
- Entende?- ele se questiona fazendo com que eu me empolgue
- Claro!- digo soltando uma risadinha- nós não somos mais namorados, foi só uma transa, e eu sei que a casa está cheia, mas assim que eles forem embora, eu vou mudar de quarto! Pras coisas não ficarem estranhas!
- De onde saiu toda essa inteligência Gabrielly?- ele se pergunta fingindo procurar no meu cabelo- fala sério, achei que não tivesse nada nessa cabeça!
- Ah, vai tomar no cu Joshua!- empurro ele que ri
Me levanto, me afastando dele antes que a conversa tome outro rumo, sei que ainda há pendências entre nós, e somos como duas partes opostas de um ímã.
É óbvio que por toda a nossa história nós vamos acabar próximos demais, e talvez repetindo um erro que eu cometi quando era mais jovem e mil vezes mais burra.
- O que foi aquela interação ali?- Sina pergunta comento alguns petiscos da mesa
- Estávamos deixando tudo as claras!- digo colocando vinho na taça
- Hm, então quer saber que o casal está de volta!- ela diz fazendo uma careta engraçada- sempre soube!
- Não mesmo, ele veio deixar claro que o acontecido...
- por acontecido você diz aqueles gemidos e palmas que ouvimos?- ela implica
- continuando!- ela ri- aquilo não interfere em nada, ainda somos amigos!
- Amigos?- ela questiona- menina, se meus amigos fizessem uma coisa daquelas comigo, o Noah com certeza teria matado todos eles!
- Sina!- após engolir o vinho bruscamente
- Mas sério, amiga!- ela diz parecendo mais interessada- vocês não podem ser amigos, isso é impossível, vocês se complementam!
- já estamos três anos longe!- deixo a taça na mesa e prendo meu cabelo em um coque- Ele não é um problema para mim!
- Pode mentir o quanto quiser, mas se ele continua te olhando daquele jeito!- ela aponta para ele que me encara com um olhar neutro sem desviar- você vai acabar em cima dele de novo!
- Vamos ver então!- debocho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Dama- Segunda temporada
FanfictionEsta temporada de primeira dama conta uma nova visão do relacionamento de Josh e Any, contando o que muitos querem saber "e se tudo desse errado", afinal não é possível que um grupo de pessoas tão insanas convivam e nada dê errado! Então esteja pre...