Zane foi baleado, e eu só soube disso por que Sofya voltou e agora bem a nossa frente, dois dias depois do ocorrido.
Com um vestido roxo e respingos de sangue, ela aponta uma arma para mim, com os olhos marejados.
- Eu amava ele Any, eu amava ele!- Ela me diz antes de atirar
Acordo assustada no meio da noite, mesmo já fazendo meses após o ocorrido, eu ainda, sim, tinha pesadelos constantes com a Sofya e Savannah.
Minha consciência nunca esteve tão pesada, e todos sabiam que eu tinha sido a responsável por contar ao Josh.
Savannah como a boa filha obediente, não tinha mais procurado Zane, mas, por outro lado, seu querido senhor o estava fazendo.
Heyoon está louca atrás de Sofya, já que a querida havia se metido em uma confusão recente, ao que parece Sofya tentou matar a filha do Noah, com a desculpa de vingança, e para a surpresa de um total de zero pessoas ela havia falhado na missão.
Por isso eu tinha certeza que seria a próxima, Sofya enlouqueceu, e se juntou com os amigos do math, então estamos todos em maus lençóis.
Por isso o espaço ao meu lado na cama está vazio, Josh estava... em palavras simples, matando todos que poderiam e queriam matar ele.
Me levanto andando pelo quarto indo até a sacada, olhando a vista da rua ainda movimentada, tentando imaginar por onde o Beauchamp anda.
- A essa hora?- me questiono ao ouvir meu celular tocar
- que bom que está acordada!- ele diz com a voz meio estranha- vai se trocar, vou te buscar!
Ouço ele desligar o telefone, me dando tempo apenas de pensar em como as coisas vão de mal a pior.
Savannah me odeia, Sofya odeia a todos nós, Alina está internada, e os irmãos Noah e Zane estão em uma guerra fria astronômica.
Visto um macacão simples preto, uma bota, e um casaco de pelo, desço fazendo um coque apreensiva sem saber onde ele me levaria.
Mas quando dou por mim estou dentro de um conversível a beira de um precipício, comendo e vendo o sol nascer
- Quando você disse "lugar" eu imaginei tudo menos isso!- confesso fechando meus olhos
- Não quero que as coisas aconteçam como da última vez Gabrielly!- ouço ele dizer, parecendo estar incomodando com algo - mas eu tenho que fazer coisas que você não vai gostar!
- isso não é novidade, você sempre faz!- tomo um pouco do refrigerante ouvindo o barulho do final do copo
Por alguns segundos o silêncio reina entre nós, me fazendo olhar para ele de canto e o vendo fitar as casas alaranjadas pela luz solar.
- O que tem em mente?- pergunto voltando a descansar os olhos
- Noah disse que a Sofya está se escondendo em um puteiro barato...
- Deixa eu adivinhar, você vai lá?- Digo rindo ironicamente me ajeitando no banco do carro
- Gabrielly...- ergo meu olhar em sua direção e vejo me encarar, me analisando- Quero que vá lá!
Levanto as sobrancelhas apenas por um minuto antes de soltar uma risada alta
- Quer que eu, me venda?- me ergo em sua direção - quer que eu transe com outros homens, pra você achar a sua princesinha?
- Você não vai transar com ninguém, eu so...
- Não Joshua, sua resposta é não!- digo cruzando os braços
- O que quer em troca?- ele diz deslizando os dedos pelos meus cabelos, com o braço apoiado no banco do carro
Reviro os olhos respirando fundo e sentindo seu carinho, a realidade é que de forma alguma eu poderia deixar que Josh fizesse o que estava prestes a fazer, ele não poderia encontrar Sofya nem Zane.
Eu não consigo imaginar se quer o que Noah e Josh seriam capazes de fazer com os dois, por isso eu disse
- Alex, só vou se ele for!- ele sabia bem o que isso significa, o vi tirar a mão do meu cabelo e engolir a saliva
- Bailey!- ele tenta negociar
- Bailey não tem graça, ele não vai fazer o que é necessário!- digo olhando para ele
- E o que é necessário, Gabrielly?- lanço um sorriso malicioso para ele - Esquece!
- É brincadeira seu idiota!- digo vendo ele olhar para o outro lado- quer que eu te ajude, tudo bem, mas sem segredos... não me use beauchamp!
Ele se atenta a minha fala, passando a mão pelos seus cachos bagunçados.
- Ok, Gabrielly, você que manda!- ele diz parecendo incomodado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Dama- Segunda temporada
FanfictionEsta temporada de primeira dama conta uma nova visão do relacionamento de Josh e Any, contando o que muitos querem saber "e se tudo desse errado", afinal não é possível que um grupo de pessoas tão insanas convivam e nada dê errado! Então esteja pre...