Me levanto da mesa vendo o Zane brincar com a Savannah, eu estava prestes a voar em seu pescoço, mas preferi deixar o Josh fazer isso.
Andei até o banheiro sentindo que estava sendo seguida, por isso apertei o passo, mas antes de fechar a porta ele me puxou para si, me pegando no colo fechando a porta atrás de si.
Seus olhos escuros me indicavam uma mistura de desejo e preocupação, mas logo seus lábios tomaram conta dos meus enquanto ele me coloca sob a pia.
A princípio tive medo de cair daquela pia pequena e suspensa do banheiro do corredor. Mas suas mãos me puxando para si, e bagunçado meu cabelo, me fizeram esquecer de qualquer coisa.
- Porra de mulher bonita do caralho!- ele diz segurando meu rosto com força
- Achei que tinha ficado só bom!- digo me inclinando para trás
- Ah, vai fazer graça agora?- ele deposita um selar rápido em meus lábios
- não era sobre isso que tínhamos que estar conversando!- eu digo tirando sua mão do meu rosto
- Se é pra se desculpar sobre ontem, tud...
- por que eu faria isso?- me questiono- não fiz nada de errado!
- Você me deixou de pau duro Gabrielly!- ele enrola meu cabelo em sua mão- e não me diz que não foi de propósito porque ninguém usa aquela porra de roupa quando não quer transar!
- Mas eu não queria!- digo sentindo ele puxar meu cabelo e se inclinar sobre o meu corpo- eu já disse, somos só amigos!
- sua boca fala uma coisa!- ele beija meu pescoço e eu agarro sua blusa o envolvendo com minhas pernas- mas seu corpo diz outra!
- Não haja como se ainda me amasse Joshua!- sinto seu pau pulsar contra a minha calcinha molhada
- quem disse que eu já te amei?- ele morde minha orelha
- Eu não amei sozinha!- digo deslizando sua calça de moletom e cueca para baixo
- mas foi embora, não pode me exigir respostas depois de tanto tempo!- seus dedos deslizam para dentro da minha blusa da mesma forma que minha mão desliza pelo seu pau
- Mas eu exijo!- vejo ele arfar jogando a cabeça para trás- Diz que me ama, ou para de fingir!
- Caralho... eu te odeio Any Gabrielly!- ele diz ofegante sem tirar as mãos dos meus seios
- Igual me odiava ontem?- pergunto vendo ele assentir- igual me odiava no Natal!
- Não, eu te odeio cada dia mais, Gabrielly, e te amo cada segundo da minha vida... porra!- ele respirar fundo enquanto minhas mãos trabalham- te amei quando foi embora, quando voltou, quando briga comigo, e nossa como eu te amo agora!
Deixo escapar um sorrisinho enquanto seus olhos se abrem, e ele goza em minhas mãos, ele me beija com intensidade.
- Tá ouvindo porra?- assenti vendo ele me olhar sério- eu te amo!
- Eu também te amo seu idiota!- empurro ele pulando de cima da pia e me virando para lavar as mãos - mas não era isso que eu queria falar!
Ele se aproxima, guardando seu pau na calça novamente e me envolvendo com seus braços. Ele cheira meu cabelo e me observa lavar as mãos, para logo após virar para ele.
- É que mais cedo eu descobri uma coisa!- o encaro vendo ele prestar atenção- não vou te pedir calma, mas preciso que me ouça até o final!
Ele assente me encarando com um semblante completamente diferente, parecendo ser outra pessoa.
- Ontem, antes de eu ir cortar o cabelo, eu vi a Sofya, ela e o Zane estavam transando...
Olho para ele esperando qualquer reação, mas ele me encara profundamente, sem qualquer reação.
- Eu levei a Sav para o salão, mas Josh ela não pode se casar com ele!- digo esperando sua reação e novamente nada
Mas quando eu ia abrir a boca para dizer algo que o alerte, sinto a pia atrás de mim se partir, e quebrar, e seus punhos fechados ficarem sob o ar. Ele estava pressionando a pia.
- Josh...
- AQUELE ARROMBADO!- ele berra antes de sair do banheiro corro atrás dele o vendo ir em direção a sala
Ele passa pelo Noah que tenta zoar ele por ter me seguido até o banheiro, mas Noah logo percebe algo de estranho, e o segurando. Mas Josh apenas o encara tempo o suficiente para que o próprio Noah temesse seu próximo passo.
A essa altura todos já estão de pé se entre olhando tentando entender que é o alvo da vez. Sina segura sua filha e virando o rosto dela.
- Que foi cara?- o Alex pergunta quando ele passa por ele derrubando uma cadeira
Eu mal pude perceber que Josh havia pego a arma do Alex, e derrubado a cadeira para disfarçar, apenas entendi quando ele terminou de dar seus passo até o Zane que estufa o peito para impor autoridade.
Ouço os tiros sendo feitos contra a parede de vidros que dá para a varanda, cinco tiros no total, todos nós abaixamos levemente até vermos o Josh apontar a arma para ele.
- Sr, Beauchamp por favor!- a Savannah pede- não era isso que você queria, que eu saísse do seu pé!
- CALA A BOCA SAVANNAH!- Ele berra vermelho de raiva, sem tirar os olhos do Zane- EU QUERO QUE TODO MUNDO AQUI OUÇA BEM O QUE EU VOU DIZER!
Todos aguardamos apreensivos o próximo passo do único homem armado da sala, até porque ninguém ali sabe o real motivo do ódio do Josh.
- Eu quero esse arrombado, fora da minha casa agora!- ele diz respirando fundo
Olho para a Savannah vendo uma lágrima escorrer pelo seu rosto seguida de outras desesperadas, meu coração aperta.
- Senhor, por favor, eu amo ele!- ela pede
- Você também!- ele aponta a arma para Sofya- sai!
Os dois se olham por segundos, mas logo se apressam em sair e eu me sinto péssima, a culpa cai sob mim quando ouço o choro agonizante da Savannah
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Dama- Segunda temporada
FanfictionEsta temporada de primeira dama conta uma nova visão do relacionamento de Josh e Any, contando o que muitos querem saber "e se tudo desse errado", afinal não é possível que um grupo de pessoas tão insanas convivam e nada dê errado! Então esteja pre...