Acordo ouvindo passos, e sentindo a luz bater em meu rosto, o sofá extremamente confortável do Josh, não é o pior lugar que eu já dormi, mas não se compara a cama que eu tinha abandonado horas atrás.
Me levanto vendo as empregadas andarem de um lado pro outro, ajeitando a casa, cozinhado, etc.
Sigo meu caminho um pouco envergonhada pelos olhares estranhos que recebo, mas fico mais envergonhada ainda quando entro no quarto e me deparo com o Josh vestindo uma blusa e calça social pretos, fechando as abotoaduras e ajeitando a gola.
Ele passa o olho em mim, como se quisesse simplesmente arrancar minha alma do corpo.
- Como foi a noite no sofá?- ele pergunta irônico
- Boa!- digo entrando no banheiro
Entro no banho tendo flashbacks sobre suas mãos movendo minha cintura, aquecedor meu corpo em meio a água fria.
- Marquei um horário no salão pra você!- ele diz entrando no banheiro
Escovando os dentes despreocupados enquanto eu o olho perplexa, com sua cara de pau.
- Eu não pedi nada pra você!- digo me virando para ele
- não gosto que seu cabelo bata na bunda!- ele diz após cuspir a pasta
- E você tem que gostar de alguma coisa?- digo incrédula
Ele parece calmo, talvez fosse o excesso de ódio, que ele acumulou de mim, ou talvez ele estivesse achando a situação engraçada, de qualquer modo, eu não estava achando.
- Vou chegar tarde, quero seu cabelo cortado quando eu voltar!- ele diz lavando a boca e saindo
Termino de tomar meu banho e vou para a sala que agora está vazia, todos haviam saído para fazer compras ou turistar, por isso aproveitei para ficar de bobeira.
Mas logo ouvi um barulho estranho, que se tornaram uma sequência de barulhos, andei lentamente pelo corredor, ouvindo os barulhos se intensificando, mas logo eles estavam mais fortes e quando eu vi, era tarde demais.
Sofya geme sob o colo do moreno de cabelos castanhos, deslizando sua mão pelo corpo dele, enquanto ele segura sua cintura, perdido em seus movimentos. Zane toca seu rosto e beija seus lábios, então eu finalmente saio do transe, me afasto do quarto levando as mãos aos lábios, para chegar na cozinha e dá de cara com Savannah que passa pela porta alegre.
O desespero parte o meu coração e a única coisa que vem a minha mente é tirá-la dali. Levo ela para fora com a única desculpa que me vem a cabeça.
- Preciso que vá comigo cortar o cabelo!- digo desesperada
- Vai fazer isso mesmo?- ela questiona a sustado - achei que fosse deixar crescer
- É que o Josh não gosta muito, e eu tô querendo agradar!- minto descarada- mas tô com medo!
- Aí Any, você é sempre tão dramática!- ela me pega pelo braço andando comigo até o elevador
Ficamos por horas conversando, mas a cena da Sofya em cima do Zane não sai da minha cabeça, até mesmo enquanto eu estava cortando o cabelo, que foi o único momento onde eu pude demonstrar o quão horrorizada eu estava.
E quando voltamos para casa com unhas feitas, cabelos hidratados e o meu cortado, e todos os tratamentos e cuidados possíveis que nós tínhamos a disposição. Todos estavam na mesa de jantar conversado, até mesmo Zane, que tinha em seu rosto uma leveza que eu não consigo entender.
Josh era o único da mesa que fala somente o básico, ele apenas assente sem muita importação. Nossos olhos se encontram em meios a bagunça alheia e sinto ele me analisar, obviamente achando estranho o fato de eu o ter obedecido com tanta facilidade.
- hum, ficou bom!- ele diz puxando a cadeira pra eu me sentar
- Eu preferia antes!- menti me sentando ao seu lado
Eu não preferia ele grande, mas também não queria ficar refém das ordens de um homem, isso era fato.
- Então por que cortou?- ele pergunta me encarando
- Temos que conversar!- digo direcionado meu olhar para o fundo dos olhos dele e depositando minha mão sobre a dele, assim ele saberia que é sério
- Come primeiro!- ele diz empurrando o prato para mim
Analiso o prato vendo que o frango estava bem cortado, e sorri ao ver que ele o tinha feito, como podia se lembrar o quanto eu odeio cortar carnes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Dama- Segunda temporada
FanfictionEsta temporada de primeira dama conta uma nova visão do relacionamento de Josh e Any, contando o que muitos querem saber "e se tudo desse errado", afinal não é possível que um grupo de pessoas tão insanas convivam e nada dê errado! Então esteja pre...