Sina está errada, tão errada que eu decidi provar essa tese, vesti um pijama sexy, um vestido vermelho de renda, que bate na metade da minha bunda, sem calcinha.
Joshua, poderia sim ter transado comigo inúmeras vezes e em inúmeros lugares, mas ele também fez isso com muitas outras mulheres, o que o torna mais resistente... um simples vestido não o faria perder a noção.
Sai do closet vendo ele mexer no celular, parece extremamente concentrado, e para a minha felicidade ele simplesmente olhou para mim indiferente e voltou a mexer no celular.
- Não tem que acordar cedo amanhã?- pergunto pegando o tablet ao lado da cama
- Não!- ele diz simples
Desço a TV que fica guardada no teto na direção da porta, ela desce levemente enquanto eu abaixo a luz e coloco uma série qualquer.
Vejo ele se levantar e dar uma última olhada em mim antes de entrar no banheiro fechando a porta, ele demora um pouco, por isso vou até lá.
- Josh!- Bato na porta ouvindo o barulho do chuveiro- você está bem?
- Por que eu não estaria?- ele diz ignorante
- Só perguntei!- falo ficando um pouco chateada
Me assusto com a porta abrindo, e vejo ele sair do banheiro com a toalha na cintura e cabelo molhado, perco a noção do tempo olhando e analisando cada pedaço, sentindo meu corpo estremecer diante dele.
- Pergunta idiota do caralho!- ele diz passando por mim
Ele entra no closet e eu volto a subir na cama sentando em meus pés e olhando para a tela, eu não queria parecer que estava ansiosa para que ele voltasse de cueca, mas eu estava.
- Deixa de ser idiota Gabrielly!- me repreendi batendo me minha própria cabeça.
Olhei para o lado vendo ele sair de calça, o que não fazia qualquer sentido para mim, afinal ele ama sentir frio, mas desviei o olhar rapidamente para disfarçar.
Ele se deita se cobrindo e virando para o lado, enquanto eu encaro a TV, fingindo não prestar qualquer atenção.
- Apaga essa luz!- ele ordena se mexendo embaixo do cobertor
Bufo subindo a TV antes de apagar a luz, mas antes que eu possa apagar ele se senta.
- Eu mandei apagar!- ele diz parecendo estar irritado
- Eu já...
— Já o que Gabrielly?- ele se levanta- CARALHO QUE MULHER INFERNAL!
- Josh...
Ele me encara com um olhar mortal fazendo com que eu me cale, apago a luz me deitando, sinto a cama se mexer do outro lado indicando que ele está deitando.
Chego para trás me aconchegando na curva de seu corpo, como faço todas as noites.
- Algum problema, Gabrielly?- ele pergunta quando eu o faço, em um tom ameaçador
- Nenhum!- digo ajeitando minha cabeça no travesseiro
Sinto sua mão depositar na minha cintura como de costume e deslizar para a minha cocha, mas logo sinto seu pau crescer lentamente contra minha bunda.
- Ahn, Josh!- chamo ele
- Que é?- ele pergunta ainda grosseiro
- Você quer me perguntar algo?- pergunto referente a possibilidade dele enfiar esse pau em mim
- Não!- ele nega- vai dormir Gabrielly!
Fecho meus olhos, me ajeitando para dormir, sem qualquer intenção de me esfregar nele, mas acabo fazendo, sinto ele respirar fundo deslizando a mão de volta para a minha cintura
- Ô Josh...
- Cala a boca!- ele diz movimentando minha cintura levemente- não quero ouvir sua voz!
Me viro para ele rapidamente sentindo nossos lábios se tocarem, mas um estalo vem a minha mente. Por isso me levanto correndo para a sala, levando toda a coberta comigo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Dama- Segunda temporada
FanfictionEsta temporada de primeira dama conta uma nova visão do relacionamento de Josh e Any, contando o que muitos querem saber "e se tudo desse errado", afinal não é possível que um grupo de pessoas tão insanas convivam e nada dê errado! Então esteja pre...