2

160 8 0
                                    

O aroma dos sais de banho me relaxam enquanto ouço a gritaria da reunião do Josh, nem as vê-las eram capazes de me acalmar perante tanto caos. Tomei mais um gole da taça de vinho branco ouvindo o Krystian gritar "EU VOU MATAR ESSE FILHO DA PUTA".

Bufo me afundando um pouco mais na água, sentindo as bolhas de sabão no meu nariz, eu senti sinceramente a vontade de gritar com cada um naquela sala, mas eu não receberia nada além de deboches.

Ergui meu corpo novamente só para tomar mais um gole de vinho e respirar voltando a posição original.

Mas como em um passe de mágica, a gritaria acabou e só pude ouvir os passos marcados por um sapato social do Josh.

O olhei com tédio vendo ele afrouxar a gravata em silêncio, e abrir a camisa sem tirar os olhos de mim.

- Eu vou ter que pedir?- ele questiona irritado

- implore!- digo vendo ele descer a calça tirando cueca e sapato juntos

Ele entra na banheira se jogando pra atrás, obviamente me dando autorização para subir em seu colo.

Subo meu pé até seu peitoral vendo ele sorrir com os olhos fechados, logo começa a massagear.

- Temos uma festa hoje!- ele diz- seu vestido está no closet!

- vai me deixar ir?- pergunto incrédula

- Sina vai estar lá, não quero que pense coisas desnecessárias!- ele diz beijando meu pé

Desço meu pé pelo seu corpo sentindo ele contrair o abdômen, deslizo meu pé pelo seu pênis vendo ele morder os lábios ainda de olhos fechados

- Não quer que eu descubra seu caso com ela né Joshua!- afirmo devagar

- Gabrielly, você é minha primeira dama, eu não quero mais ninguém!- ele diz abrindo os olhos e me olhando

- Então eu posso matar ela?- pergunto travessa

- Faz o que você quiser!-ele diz com um sorriso travesso nos lábios

- Isso deveria me convencer de algo?- questiono me inclinando levemente em sua direção- Acha que eu sou tão idiota assim?

- Me diga, por que eu a trocaria por você?- ele pergunta me fazendo engolir seco

Volto a me apoiar na borda gelada da banheira, enquanto as pétalas de margaridas salmão boiam pela água.

- Ela é bonita!- afirmo

- Você é uma deusa!- ele diz se aproximando

- Você foderia qualquer mulher que abra as pernas pra você!- afirmo sentindo ele me puxar para si

- Faria!- ele afirma- Mas...

Ele encaixa seu pau em mim, e eu sinto meu corpo se ascender, como uma árvore de Natal.

- Você é a única que me fode!- rebolo lentamente em seu colo sentindo sua mão deslizar pelas minhas costas me puxando para si- Acaba comigo Gabrielly!

Começo a quicar em seu colo de forma frenética ouvindo seus gemidos grossos e baixos, ele puxa minha pele, como se estivesse tentado tirá-la de mim, para logo a pós-esticar sua mão novamente.

O barulho das ondas formadas pelo movimento é maior quando a água despeja sob o chão do banheiro.

- Caralho, mulher!- ele diz puxando minha cabeça para trás pelos meus cabelos.

Deslizando o rosto pelo meu pescoço, ele o beija me causando arrepios e me fazendo ficar fraca, mas ele move seu quadril compensando minha falta de força.

- Sentiu saudade do meu pau Gabrielly?- ele pergunta no meu ouvido- Sentiu saudade de ser comida?

- Senti saudade de ouvir você gemer!- eu disse- E de...

Ele estocar mais forte agora, me fazendo soltar um gemido alto que faz com que eu fique vermelha.

- Disso!- ele sorri me puxando para um beijo quente, intensificando o movimento.

[...]

Noah me encara no meio do salão enquanto eu fuzilo Sina com o olhar, ela parecia um animal indefeso sendo segurada por um caçador de bom coração.

Seu vestido verde a fazia parecer mais elegante do que de costume, já que os detalhes de seu vestido eram em tons mais claros.

- me dá isso!- Josh diz sério pegando a bebida da minha mão.

Olho para ele com cara feia e o vejo colocar a taça em uma bandeja que passa, me puxando para perto logo em seguida.

- Você é um chato!- afirmo sentindo ele mover meu corpo em uma dança animada ao som da música que toca no ambiente

- E você é de menor!- ele diz me girando

- Por poucos dias!- afirmo dando um sorriso quando volto pata seus braços

- Até lá, sem álcool pra você!- ele diz depositando um beijo em meu pescoço

As pessoas nos olhavam com um ar de felicidade, apesar de qualquer coisa, parecíamos um casal feliz, não um traficante, assassino, manipulador, sequestrador e uma jovem mulher com potencial para matar e sem idade nem para ao menos beber.

Ninguém nem poderia imaginar, e a persona de Joshua diz intencionalmente o oposto. Apesar dos oito seguranças o vigiando a todo momento, Josh serve sorrisos a todos os que se aproximam, sorrisos tímidos e pouco notáveis, mas que existem.

E a pós sua doação de 37 mil dólares para uma instituição na qual ele nem sabe o nome, obviamente as pessoas ficariam deslumbradas com ele.

- Não vejo a hora de tirar esse vestido de você!- ele disse ao meu ouvido

- desde quando você precisa tirar alguma roupa minha pra fazer o que quer?- questiono e ele morde os lábios

Ele me gira novamente, observando meu vestido vermelho colado, um tule preto por cima dando um ar de mistério e elegância.

- Esse vestido é lindo demais pra presenciar o que vou fazer com você!- ele diz quando volto para seus braços

Sinto meu coração palpitar como da primeira vez em que seu corpo tocou o meu e o vejo sorrir sem mostrar os dentes. Não hesito em levar minha mão ao seu rosto e acariciar.

- você está perfeita!- ele diz revirando os olhos- estou agindo como idiota, não é?!

- Um completo idiota!- afirmo risonha- mas admito que é bom ver você menos...

- Agressivo, mandão, irritado, complicado?- ele me lança uma sequência de palavras com um olhar duvidoso

- Isso você ainda é, digo... não...

- Com licença!- vejo uma senhora cutucar o ombro do Josh, e logo paramos de danças.

- Acho que é a minha vez!- a mulher mostra o cartão de pulso onde Josh avia assinado

Se comprometer a dançar com velhinhas, não é muito a praia dele, mas era óbvio que ele havia enchido os cartões de assinaturas para simplesmente convencer a todos que é um homem normal.

Sorrio sem os dentes assentindo, deixo os dois na pista de dança e vou ao banheiro retocar minha maquiagem.

Mas dou de cara com Sina, que passa seu gloss com cuidado. Vejo ela me fitar através do espelho, me observando atentamente.

Paro ao seu lado ligando a torneira e sentindo meu corpo tremer, por algum motivo eu senti medo da figura dela.

Molhando minhas mãos, eu passei a na nuca, vendo ela me olhar com fervor.

- Você... está bem?- ela pergunta e a encaro com fervor, deixando resplandecer meu ódio por ela ainda está por ali.

Seu olhar me lembra muito o de Savannah, ela parecia julgar cada milimetro do meu corpo

- Estou!- afirmo cambaleando para a cabine

- Any!- ela diz quando me jogo sob a porta

- Chama o... chama o... Josh!- digo com dificuldade antes de desmaiar

Primeira Dama- Segunda temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora