7

116 6 0
                                    

Tudo oque eu quero é matar aquele homem, vivo e respiro para ver o sangue escorrer para fora daquele corpo.

— sete horas!

Eu já podia sentir a adrenalina me levando ao puro êxtase de ver a luz se esvaindo para fora de seus olhos.

- No prédio Sant Rose!

Porque por pior que eu fosse, aquele homem consegue ser mais podre que eu... e eu não poderia deixar isso barato

- De terno cinza!!

Ninguém meche com a minha Gabrielly!

Entro no prédio passando pela segurança, o suposto encontro de negócios era tudo o que eu precisava, subo no elevador com meus dois homens.

Logo passo pela secretaria sentindo seu olhar cair sob nós, mas algo chamou mais a sua atenção.

Gabrielly sai da sala do último andar com a mão em seu rosto, o vestido azul rodado de mangas longas parecia mais algo que uma criança vestiria.

Ela para ao me ver quase que imediatamente, deixando sua mão cair e me revelando um vermelho intenso em seu rosto.

- Eu vou matar esse...

Entro na sala vendo Math se levantar da cadeira, me dando o mais falso dos sorrisos.

- Não Josh, não!- ela segurou meu braço me dando tempo apenas de ver seu rosto desesperado

- Any saia já daqui!- ele diz parecendo perder completamente a linha

Vejo ela tremer com sua ordem, me revelando que ele é a personificação de seu pai, Gabrielly havia encontrado outro Silvio.

Mas para o azar de qualquer um, eu estou disposto a matar quem ousar fazer minha garota tremer dessa forma.

Seus passos para foram eram constantes, e apressados, mas eu sabia bem aonde ela iria para, afinal a quantidade de homens armados a sua espera lá em baixo eram incontáveis. Tudo para garantir que aquela teimosa vá em segurança.

- Me desculpe por isso!- ele disse ajeitando o terno- sente-se

- Não será necessário!- digo indo até a janela- pretendo ser breve!

- Então diga!- ele incentiva

- vim falar sobre Gabrielly!- ele me olha com sertões receio- Quero ela de volta!

- Calma aí!- vejo ele rir brevemente- você quer aquela imprestável?

Cerro meus olhos para ele vendo-o engolir suas próprias palavras.

- Acho que podemos negociar!- ele diz se ajeitando na cadeira

- Não há negociação, ela é minha!- digo me aproximando- eu a comprei!

- Receio que não seja tão simples assim!- ele diz passando a mão pelo cabelo

- Ae?

- Afinal, comprar pessoas é crime!- ele diz com um sorrisinho de lado- assim como roubo, assassinato, tortura... eu conheço seus podres Joshua Kyle Beauchamp!

- Conhece?- digo levantando a sobrancelha- então sabe que eu não vim conversar!

- Ah, eu sei, mas se eu fosse você, eu não faria isso!- ele diz se levantando- Eu sou influente Beauchamp, se eu morrer, todos saberão quem foi!

- Isso é uma ameaça?- depósito a mão sobre a mesa

— JOSH!- ouço a voz da Any que vem do corredor

A doce secretária do Math a segura com uma faca rente ao seu pescoço enquanto meus seguranças apontam suas armas para ela.

- Quer ela?- ele debocha- vai ter que passar por mim primeiro!

- Com todo prazer!- sorrio apontando a arma para ele o vendo devolver o favor

— Se eu fosse você, eu abaixaria essa arma!- o Noah diz com uma faca em suas costas

- Acha que uma faca me assusta?- ele ri

- Quem sabe um nome... Urrea!- ele diz apertando a faca contra o corpo do homem, o fazendo ajeitar a postura

- Eles vão saber, Josh, e aí, acabou seu disfarce!- ele ameaça.

Abaixo sua arma com as mãos e me aproximo de seu ouvido.

- Deixe que saibam, eu vou matar todos!- me afasto ouvindo ele grunhir com a facada

Atiro na secretaria, que se concentrava demais nos dois homens a sua frente, e vejo Any correr até mim.

- Ei!- digo passando a mão em seu rosto- Tá tudo bem agora!

Primeira Dama- Segunda temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora