Sinto a mão de Heyoon deslizar pelo meu braço, fazendo um carinho aconchegante, a coreana parecia furiosa, mas apesar do semblante ela ainda se preocupa com o meu conforto.
- É isso o que você chama de proteção?- Sina berra com o Noah
Os dois discutem na cozinha, enquanto Josh ainda não deu qualquer sinal de vida, meus nervos ainda estavam a flor da pele, mesmo após o banho gelado, e as muitas xícaras de chá que a coreana preparou.
Eu não poderia se quer imaginar o que se passa pela cabeça dela, mas se tentasse adivinhar, diria que ela está procurando a forma mais rápida de arrancar a pele do Josh com os dentes.
- Eu recebi ordens!- ele grita de volta
- Daquele imbecil desalmado?- ela ri
Sina está furiosa e não é atoa, os muitos pedidos de desculpas do loiro eram puramente referentes a idiotice que ele tinha planejado.
O motivo de eu estar naquele baile era muito além de parar com a desconfiança que eu tenho com a loira de pavio curto.
Joshua só me deixou sair de casa, naquela noite, para que eu pudesse servir como isca para matar o homem que ele mais abomina. Mas tudo isso a custo da minha sanidade.
Imaginar que todas aquelas pessoas estavam apenas em uma guerra fria, enquanto eu dançava contente, me fazia tremer.
Mas não mais que imaginar, que em todo aquele tempo que estive no banheiro, Josh sabia o que estava sendo feito.
- Cala a boca!- Noah manda procurando paciência
- Você é tão imundo quanto ele, tão filha da puta quanto todos aqueles...
- Chega!- Tremo ao ouvir a voz dele
Bem na porta com uma cara de ódio, parecendo estar irritado o suficiente para levar a Sina para o castigo, se ainda houvesse um.
Todos na sala ficaram em silêncio, mas a mente de Heyoon ecoa por toda a sala, seu olhar fuzilador perfura cada móvel no qual ela foca o olhar.
- Gabrielly, podemos conversar?- ele vem até mim
Aperto a mão de Heyoon que parece despertar do transe em que se encontra, a coreana, me aperta, passando o braço em volta de mim.
- Me desculpe senhor, mas ela não está bem para conversar!- ela diz cada palavra com rispidez, parecendo cuspir cada uma delas no rosto dele.
- Gabrielly!- Tremo ao ouvir sua voz, fechando meus olhos
- Daddy, não!- digo enquanto nego com a cabeça
- Deixa ela!- Sina diz vindo até nós- já não basta o que fez!
- E quem te perguntou alguma coisa?- Josh se volta para ela
- Sina...- Noah adverte
- Você deveria ter vergonha!- ela aponta o dedo para o rosto dele
- E você deveria ser grata!- ele diz irado- era pra estar morta a essa altura!
- porque estar viva é muito melhor do que isso né?- ela ironiza
Sem pensar duas vezes vejo Josh acertar um tapa contra o seu rosto, e logo em seguida Noah entra na frente.
- Ei, qual foi!- Noah diz tirando Sina da reta
- Tira ela daqui!- Josh berra- Gabrielly, no meu escritório agora!
Olhei para Heyoon enquanto os passos do Josh se distanciam, e a mesma me lança um sorriso de lado.
- eu vou falar com ele!- desvio o olhar sabendo exatamente como essa conversa vai acabar- Hey, relaxa, vai dar tudo certo!
Ela de levanta saindo pelo corredor atrás do loiro, vejo a cena do Noah acariciar o rosto da loira, dizendo a ela que não deveria fazer aquilo novamente.
- Como consegue?- ela questiona olhando para mim- como consegue dormir ao lado dele?
- Eu... não sei!- afirmo vendo ela desviar o olhar
Eu e todas as pessoas ao redor do Josh, nós afirmávamos que ele não era tão ruim assim, mas Josh não hesita em machucar as pessoas quando acha necessário.
Diariamente direcionado sua raiva a alguém, e algumas das vezes é contra as pessoas que compartilham o teto com ele.
- Vou me deitar!- digo me retirando
Tomo um banho demorado e visto um pijama de frio, ajeitando o ar condicionado para me sentir confortável, mas apesar de ter dormido várias vezes nessa cama, eu apenas olho para ela, sem coragem de me deitar.
"Esperei muito por esse momento, minha criança!", essa frase roda pela minha mente como se procurasse o lugar onde deveria ficar, onde faria algum sentido
Me sento no chão abraçando meu corpo, sentindo meu rosto arder com as lágrimas.
Meu pai está morto, e eu achei que isso pudesse significar algo bom, mas apenas significa que estou nas mãos de um monstro pior do que ele.
- Any!- Heyoon me abraça se jogando no chão para fazê-lo
O frio do ar condicionado a faz tremer, mas ela apenas me envolve com os braços
- Ele deixou, deixou que o meu pai encostasse em mim!- afirmo sentindo a dor do sentimento
ergo meu olhar vendo a figura do Josh parado na porta com a cabeça baixa, ele apenas ergue o olhar para mim por alguns segundos o suficiente para se sentir culpado.
- Como pode...
- Gabrielly, eu...
Nenhum dos dois tinha coragem de falar, obviamente porque as frases que sairiam de nossos lábios seriam cimo facas um para o outro.
- Heyoon leva ela pro quarto de hóspedes!- ele diz respirando fundo e saindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Dama- Segunda temporada
FanfictionEsta temporada de primeira dama conta uma nova visão do relacionamento de Josh e Any, contando o que muitos querem saber "e se tudo desse errado", afinal não é possível que um grupo de pessoas tão insanas convivam e nada dê errado! Então esteja pre...