That One Girl - Cap 3

96 10 1
                                    

-Deve ser aqui.
Encontrei a casa da Noceda, vou passar o fim de semana aqui. Meus pais estão muito bonzinhos esses dias, isso é bom eu acho. Vou dormir na casa de uma completa estranha que conheci... segunda feira. Esqueci de contar, ja passou uma semana. Houve uns rolos no meu trabalho de propaganda e não pude vim em nenhum dos dias da semana. Mas agora já é sexta! Finalmente vou tirar esse trabalho da minha lista. Bato gentilmente na porta...
-Ah, Olá Amity! Minha mãe vai passar o fim de semana com a minha vó, então temos o final de semana todo livres!-Me cumprimenta Luz, já falando pelos cotovelos.
-Oi.
Eu realmente não sei o que falar. Cada frase delas são quinhentas informações, machuca meu cérebro. Ah, esses vão ser os mais cumpridos 3 dias da minha vida.
-Ah, sinto muito. Pode entrar! Tem lanches encima da mesa.
-Obrigada, Luz. Você é muito...receptiva.
-Ah, denada Amity.

~ ' ' ~
LUZ P.O.V

TABOM, A AMELIA BLIGHT ESTÁ NA MINHA CASA, NO MEU SOFÁ COMENDO DOS MEUS LANCHES. ESSE É O MELHOR DIA DA MINHA VIDA!
Desde que eu tenho uns, sei lá, 14 anos é meu sonho ser amiga dela. A Willow sempre falou mal da Amity, como se ela fosse um monstro mas eu não acredito nisso! Uma vez, ela impediu de que a Bosha jogasse meu material no chão, ela nem deve lembrar disso mas eu sempre fui admirada por ela.

End POV
~ ' ' ~

Me acomodo no sofá, é realmente bem confortável. Achei que a casa dela seria mais bagunçada, e esses lanches estão realmente bons. A competência dessa menina me assustou um pouco, mas daqui a pouco eu vejo ela parada com uma cara meio esquisita me encarando, já posso dar tchau a imagem de garota competente .
Um tempo depois estávamos conversando sobre o trabalho, então ela diz:
-Então, eu tenho que ir no meu quarto para pegar um material, se quiser pode vir comigo!
Não sabia exatamente se queria ficar sozinha numa casa em que nunca frequentei, então aceitei e subimos.
Quando boto meus pés naquele quarto, fico assustadamente feliz: posters, action figures, coleções e até brindes de Sucrilhos. Ela ama TGWA, ASIM COMO EU!-
Calma Amity, ela pode falar isso para alguém. Apenas elogie o quarto.
-Que decoração linda! Eu amo TGWA também. Leio praticamente desde os 10 anos.
... Que merda, Amity! Mantenha a boca fechada.
-É SERIO? Eu já sabia.
ESSA GAROTA É ALGUM TIPO DE BRUXA OU TITÃ?
- Como assim..?
-Eu já vi você lendo isso na biblioteca
-Eu nunca leio isso na biblioteca da escola.
-Falei que era da escola?
-Agh-
Ai não, se ela contar...
-Não abre a matraca para ninguém, ouviu?! Se souberem que eu leio isso...
-O que vai acontecer?-Pergunta a menina, com uma voz serena e preocupada.
- A minha reputação vai pro lixo!
- Por que isso é tão importante? Por que você não pode só...
- Por que eu não posso acabar que nem você, minha mãe me mataria!
...
Um clima de constrangimento horroso acompanhado com um silêncio barulhento invade a sala. Eu não quis dizer isso...
-Ah, tudo bem. Eu não queria ser como eu também.-A menina da um sorisso simpático.
-Não! É que... Sinto muito, eu não queria descontar em você. Eu só tô...cansada, é isso. Foi uma semana puxada e, eu nem te conheço! É a primeira vez que eu durmo na casa de um estranho e meus pais nem ligaram. Eu tive que trabalhar a semana toda e...
Acabei falando demais, ela não deve saber tanto sobre a minha família. Isso pode complicar pro meu lado. Como ja disse, Os Blight tem uma reputação grande diante a empresa, então não posso fracassar e acabar tendo o desabafo vazado em alguma revista de fofoca, é por isso que minha mãe sempre foi contra a terapia.
Por mais que eu tenha praticamente humilhado a menina, ela me dá um abraço. Um abraço tão aconchegante e ao mesmo tempo tão deprimente.
-Amity eu vejo o que tá acontecendo. Você tá exausta, só isso! Então, vamos tirar um dia pra descansar e amanhã nós iremos fazer o trabalho. Temos o final de semana inteiro para fazer isso.
- Não, temos que fazer agora! Pare de ser preguiçosa.

Surgiu um arrependimento imenso quando eu disse aquilo.

-Tem certeza?-Diz ela, pondo a mão no meu ombro.
-... Não, sinto muito mas eu to realmente cansada. Não se sente prejudicada ou incomodada com a minha presença?
- Óbvio que não! Se quiser pode até deitar ali um pouco, eu posso trazer os lanches aqui pra cima.

Não discordei disso e me sentei na primeira cama de sua beliche. Por algum motivo, essa cena foi muito dramática. Parecia que ela me conhecia a anos, é isso que a terapia faz? Nossa, essa garota não parece ser o que eu pensei. Acho que talvez nós... No que eu tô pensando, acabei de conhecê-la, a amizade não funciona assim. É só que... As vezes eu me sinto sozinha. Por mais que tenha a Bosha e os outros bilhões de amigos dela, não me sinto bem. As vezes, tenho saudades das brincadeiras que Willow e eu faziamos na infância, mas isso ja passou e sinceramente, acho que ela prefere não ter minha companhia mais.
Luz chega com potes e potes de lanches e um refrigerante. Nós nos sentamos no chão e começamos a nos conhecer melhor. Sabe, acho que eu precisava realmente disso.

That One Girl - A Lumity History Love - By Yuicannot Onde histórias criam vida. Descubra agora