That One Girl - Cap 12

48 4 1
                                    

E agora? Ai meu Deus, eu tô surtando!
Em: - Garotaaa, ela tá afim de você!
Ed: - Não! Ela é uma stalkeadora!
Em: - E então?
Eu não sabia o que fazer, entao simplesmente subi pro meu quarto. Melancolicamente, me pus de pé e comecei a cambalear ao meu quarto.
Em: - O que será que aconteceu?... ED É SUA CULPA!
Ed: - O que?! O que eu fiz?
Em: - Eu não sei! Só sei que foi estupidamente estúpido ao ponto de fazer ela ficar triste.
Ed: - Como é? Você é estúpida!
Em: - Não, você que é!
- Dá pros dois calarem a merda da boca?!-Grito, de costas viradas aos gêmeos, de frente a ponta da escada- Eu vou dormir.
- Claro, Mittens.- Diz Emira - Sinto muito por...
Antes que ela pudesse terminar a frase, eu já estava em meu quarto

• • •

De dia, eu estava incrivelmente triste. Não havia motivo, eu apenas estava triste. Talvez porque sei sobre os sentimentos de Luz, mas descobri da pior forma... Eu, invadi sua privacidade enquanto estava alcoolizada. Eu sou terrível!
Não conseguia tirar aquela imagem da minha cabeça. Eu a olhava o tempo inteiro. Eu estava prestes a excluir, quando:
- Oi Amity!- Diz Luz. Neste momento, eu dou um pulo para traz e me deparo com a menina. Meti a cara no celular, tentando excluir as imagens na máxima velocidade possível.
- Ia te perguntar se vamos ao ChimiChurri hoje mesmo... Ei, o que está vendo?
- Hã? E-eu? Nada!
Na hora, a menina se depara com as imagens.
- Amity... O que é isto?
- Luz! Eu juro que ia apagar!
- Eu não acredito... eu achei...
Na hora, me deparo com uma gota. Uma gota de lúcida água caindo sobre seu rosto. Esta lágrima escorria por suas bochechas, que antes tão calorosas se tornaram frias como um Natal sem comemoração ou harmonia. Me senti tola, a pior pessoa possível por isso. Ela fechou seus olhos deixando escorrer outras duas gotas de lágrimas e me empurrou o celular contra a barriga. Antes que pudesse me desculpar, ela já tinha saido da minha vista. Eu sou uma pessoa horrível...
Dou três passos e atravesso a porta da sala. E ali estava...
-- Amélia.
- Willow..?
- Você se sente satisfeita?
Ela anda um pouco, o suficiente para sair completamente da minha visão. Caio no chão me fazendo em lágrimas. Olho para cima e vejo todos os alunos saindo desenfreados, indo viver suas vidas mas...eu não. Eu não consigo. Por que não consigo? Qual meu problema?

• • •

Estava em meu quarto, quando ouço meu próprio pai me chamar. Desço as escadas totalmente fraca por não ter comido nada. Então, ouço uma voz familiar e um rosto mais ainda.
- Oi, Blight. Lembra de mim? Seu melhor amigo, Hunter Deamonne.

That One Girl - A Lumity History Love - By Yuicannot Onde histórias criam vida. Descubra agora