That One Girl - Cap 4

73 10 0
                                    

Após conversarmos, fui tomar um banho. Coloquei uma blusa mais confortável, odeio usar a minha blusa preta sem manga por que não é nem um pouquinho confortável. Mas eu uso porque ta na moda e a Bosha sabe o que faz.
  Eu e a Luz temos bastante coisas em comum, eu sou mais nerd do que imaginava...
   Depois do banho, fomos assistir um filme The Good Witch Azura III: Holiday in Witchland. Quando de repente a energia caiu, por conta da chuva que estava caindo lá fora.
– Droga, não vai dar pra ver o filme todo!–resmungou a cacheada, com a testa franzida–Droga de chuva! Droga de energia!
  Ao perceber que tava dando um chilique, a menina me olha corada.
– Sinto muito, Amity. Não quis explodir.
Acenei com a cabeça, como quem diz “sei como é”. Após isso, ela vai até a porta da entrada de casa. A chuva é bem leve, não teve muita coerência a energia ter caido.
–Já que não tem nada para fazer, vamos brincar na chuva.
–Não.
–A---Por que não?
–Acabei de tomar banho, não quero ficar toda suja denovo.
–Mas vem ver a chuva, ela tá tão linda.
  Desconfiada, fui. A chuva realmente tava bonita, mas não queria acabar me molhando. Então fui aos poucos me recolhendo e entrando em casa. Apartir disso, a garota me puxou e me jogou na lama.
–LUZ!! EU DISSE QUE NÃO QUERIA ME MOLHAR! QUAL SEU PROBLEMA?
–HAHAHAHAHA, ISSO FOI HILÁRIO.
–NÃO, NÃO FOI. O QUE EU FAÇO AGORA?–Pergunto, com o rosto rosado de raiva.
–É como o ditado diz: se você já está na lama, se lambuze!
–Eu nunca escutei isso.
–Hahahaha! Você é hilária, Amity Blight.
  Não posso deixar de corar ao ouvir isso. Conheci esta garota faz tão poucos dias e ela consegue me atingir deste jeito... O que está acontecendo comigo?
  De repente, a menina me dá a mão e me puxa da lama.
–E então? O que achou?
–De você ter me sujado? Olha eu achei horrível.
–Nossaa, desculpa então senhorita “Não me suje!”.
–Hahahaha!–Não evitei de dar uma leve risada disso. Essa menina... Tem algo nela que me deixa estranha. Eu nunca senti isso, talvez seja essa amizade verdadeira. Essa menina Luz é tão especial, e pensar que nós sempre estudamos na mesma escola há anos. Conheço-a tão pouco, mas parece que ela me conhece desde sempre. Isso me deixa tão feliz e calma.
–Espere aí, vou pegar meu celular lá dentro, e então poderemos escutar música.
  Assenti com a cabeça. Acho que está tudo dando certo, esse ano não tá indo tão ruim... Espero que fique assim para sempre.

That One Girl - A Lumity History Love - By Yuicannot Onde histórias criam vida. Descubra agora