Luz ja tinha ido dormir, era bem tarde, 3:22 da manhã. Fiquei pensando nela na chuva... Eu não entendo o que tem acontecido, esse tempo todo eu simplesmente não notava a existência dessa garota, mas agora... Parece tão mais claro. Lucia Eleonor Noceda Parker era realmente uma garota legal, não só uma nerd que fala muito, mas...uma amiga.
Eu...Não sei, sinto que... Na verdade, não sei o que estou sentindo. É como se minha cara gritasse toda vez que via ela e minha garganta falasse para dentro. Eu com certeza estou feliz de ter ela como nova amiga!
Estava sentada no sofá enquanto todas as luzes da casa estavam desligadas. A minha mão, apenas uma taça de vinho e um celular. A chuva estava batendo na janela de leve, fazendo um barulhinho relaxante. O ambiente estava frio e refrescante e um pouco medonho. Estava com muito medo, mas toda vez que pensava na Luz, meu coração acalmava e me relaxava.
Eu tinha uma impressão estranha que a cacheada estava acordada, então fui conferir. Foi difícil subir a escada naquele breu, mas cheguei em seu quarto e de fato, ela estava lá. Até tentou desfarçar, mas eu percebi.
- Noceda?-Digo preocupada.
- Ah oi... Acordei agora.-Me olha com um sorriso fraco.
- Estou com problemas para dormir...
- Ah... Você quer dormir aqui?
Coro num instantaneamente.
- Digo-- Aqui em cima!
-Na verdade-interrompo-Eu gostaria de me deitar ao seu lado... Sabe, eu tenho medo de dormir no escuro e gostaria de alguem ao meu lado.
-A-Ah, claro. Pode vim.
Ela me dá um espaço e deito de costas a ela. O lugar ja estava quente, pois a menina estava deitada ali a tempos. Podia sentir sua respiração fria sobre meu cabelo esverdeado e suas mãos em minhas costas. Por algum motivo, eu me sinto mexida em deitar ai seu lado.
- Espero que esteja confortável.-Diz a menina colocando as mãos sobre meu ombro rapidamente.
- Estou sim, obrigada...Horas depois, me sinto um pouco dormente e estou tonta. Minha visão turva de poucos em poucos se torna nítida. Me sinto estranha por não estar em meu quarto mas de poucos vou me lembrando da noite passada... caramba, não foi apenas um sonho. Ao ajustar minha visão e minha consciência em cem por cento, percebo que estou cara a cara com... A LUZ!
- WAAAAAAH!
Caio no chão gelado, que logo se torna totalmente gelo. Como isso aconteceu?! Estávamos tão perto que podia sentir sua respiração sobre minha boca. Seus olhos fechados diziam palavras indescritíveis e inaudíveis. As ondas de seus cabelos entravam em contato com o sol e faziam um mar de chocolate
ganache com pedaços de morango. Luz tem um sono tão pesado que nem escuta meu grito.
Silenciosamente, me dirijo a cozinha e produzo um café da manhã meio duvidoso. Despejo o suco de laranja em uma caneca, coloco a garrafa de café sobre a mesa, boto frutas sobre um prato e vou chamar a menina.
Chegando ao quarto, me encosto na entrada. Percebi que ela ja está acordada.
- Ah oi, já ia te chamar-digo, olhando tímida para a garota.
- Olá, Amy. Eu já estou descendo.
- Ok, eu ja fiz o café da manhã.
-Tudo bem! Obrigada inclusive, não precisava.
- Nada! Você estava me tratando tão bem desde que cheguei, tive que fazer algo.
- Você é incrível! Já estou descendo.-Diz fechando seus olhos e dando um sorriso caloroso.
A menina se vira e começa a agarrar a borda de sua camisa e puxá-las para cima. Ao perceber, me retirei rapidamente do quarto, não posso deixar de corar um pouco, desço as escadas e pego um pedaço de pão para mim, hoje era finalmente o dia de fazer o trabalho. Vamos nos esforçar ao máximo!•••
Author's Note!
•••Oii pessoal! Me esforcei bastante para fazer este capítulo. Sinto muito se não conseguir postar muitos capítulos, estou lutando com a obmep e estudando bastante, fora que não fico muito no celular e tiro um tempo para pensar o que gou escrever. Mas é isso! Espero que tenham gostado do capítulo de hoje e POR FAVOR, coloque minha fanfic na biblioteca para você ser notificado quando houver atualização de capítulos.
Sinto muito se ficar meio ruim de ler, eu realmente não sei mexer no wattpad, me sinto um velho 😭😭😭😭
Fique ligado a proxima atualização, e obrigado por ler até aqui ! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
That One Girl - A Lumity History Love - By Yuicannot
FanfictionAmity Blight entra para o terceiro ano do Ensino Médio. Lá, ela conhece Luz Noceda, menina na qual vai fazer um trabalho de literatura. Amity tem uma vida monótona de garota popular e certinha, diferente de sua nova colega que tem todos os dias dife...