Capítulo 14

107 18 5
                                    


Jimin e jungkook receberam alta e com toda recomendação médica, Jimin ficou realmente de repouso, não por sua vontade e sim pela vontade de seu alfa. Min Yoongi não deixava o ômega fazer nada nos meses que vieram pela frente.

Yoongi até iniciou seu serviço em casa, trabalhava de home office para ter mais tempo e ficar de olho no seu ômega e fazer o curso preparatório para novos pais com o Namjoon. Os dois queriam saber cuidar dos bebês para poder ajudar seus ômegas nos cuidados, afinal de contas eles também eram pais e tinham suas responsabilidades como tal.

Estava tudo bem com a gestação, Jimin ficava com os pés parecendo dois pãezinhos no final do dia, inchava um pouco e sua barriga estava crescendo mais a cada dia que se passava. Até parecia que despois que descobriu a gravidez a barriga do nada surgiu, linda e grande.

Ele comprava tudo o que podia pelo computador, comprou todos os móveis combinando e comprou todo enxoval dos bebês, em cores neutras que servisse tanto para meninos como para meninas. Ambos não queriam saber o sexo dos filhos até o dia do chá revelação.

***

Quinze dias haviam se passado e havia sido uma correria sem fim, então hoje seria a festa pois o ômega estava entrando no oitavo mês de gestação.

Com a ajuda de Jungkook eles decoraram tudo com tons de verde e lilás e quem iria revelar seria duas caixinhas que tinham várias bexigas com as cores que indicava o sexo dos bebês, mas essas caixinhas somente JungKook e Namjoon sabiam as cores, po...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com a ajuda de Jungkook eles decoraram tudo com tons de verde e lilás e quem iria revelar seria duas caixinhas que tinham várias bexigas com as cores que indicava o sexo dos bebês, mas essas caixinhas somente JungKook e Namjoon sabiam as cores, pois foram eles que as fizeram, afinal de contas seriam os padrinhos dos bebês.

Na festa estava tudo perfeito, Jimin quase não fazia esforço. Yoongi fez questão de contratar uma equipe para deixar tudo perfeito na hora da festa de seus filhos, então Jimin não precisou se preocupar em fazer e sim apenas em mandar e escolher o que queria que fosse servido em sua festa, as lembrancinhas que entregaria, os docinhos, etc.

O local foi no próprio jardim que o casal morava e lógico que Jeon foi o primeiro a chegar, não perderia nenhum momento daquela festa, só precisaria ficar sentado quieto para seu alfa não brigar e comer alguma coisa, de preferência os docinhos.

- Nossa até que enfim vou descobrir o sexo desses bebês. Já não aguentava mais de curiosidade. – Jimin falava para Jeon.

- Calma, Jimin. Daqui a pouco você já vai descobrir. - Jeon falava passando as mãos na enorme barriga por cima do macacão branco de Jimin.

- Jamais eu, Jeon Jungkook, ansiedade em pessoa, iria esperar para saber o sexo em chá revelação. Fiz logo o ultrassom 4k e descobri que Kim Jeon Kyu meu pequeno, nem tão pequeno alfa está a caminho.

- Você deveria ter deixado para fazer como eu, descobrir com festinha e caixinha surpresa. Você bem que podia me dizer as cores que estão lá dentro. – Soltava como quem não quer nada Jimin.

O idiota do meu noivo - (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora