Senhor Jeon queria adiantar o tramites do casamento não queria perder tempo e correr o risco do seu filho idiota estragar seus planos. Porque iria aumentar sua fortuna e de quebra pagar sua dívida com a máfia Yakusa, o chefe já estava em seu encalço algum tempo e ele sempre pedia um pouco ais de tempo, até quando, senhor Jeon não sabia, mas precisava pagar o que devia para a máfia e salvar os seus negócios. JungKook era uma peça importante no seu jogo, e por isso dera a viagem de final de semana para o casal, mas...
Já que na viagem até ao chalé o ômega não conseguiu engravidar, por serem um casal de lúpus a chance de engravidar fora do cio é rara, porém não impossível. O Senhor Jeon mais uma vez perdera em seus planos. Sem gravidez, não tinha a garantia que queria ao usar o jovem casal.
Então o jeito era partir para o plano B, ele queria antecipar o casamento e ter a chance de tomar parte da fortuna dos Kim's. Ele manda a mulher organizar o jantar e como um "pai zeloso" pela honra do seu filho, pois a mesma estava em jogo.
A srª Jeon não concordava com as atitudes do marido, principalmente em relação a esse casamento apressado que o marido tanto queria do jovem casal.
- Eles mal se conhecem, marido. - A senhora Jeon dizia com cautela, pois desde o início do matrimonio aprendeu da pior maneira a não questionar as decisões do alfa com quem se casara, pois sabia o quão caro ela pagava por isso.
- Mal se conhecem? Chegou ao meu conhecimento que eles treparam tanto naquele chalé que quase o colocaram a baixo. E sabe quem é culpada disso tudo? Você que não soube dar educação ao seu filho. O alfa dizia em um tom ríspido segurando com força no braço da mulher.
- Mas foi você quem deu a viagem. Eu não fiz nada... Ela falava dolorido, pelo aperto que recebia em seu braço.
PLAFT...
A ômega sentiu seu rosto arder após o tapa que levará do marido, não era o primeiro e pelo jeito não seria o último.
- Isso é para aprender a não me questionar, vagabunda. Agora trate de organizar esse jantar e torça para que o merda do seu filho não estrague nada como foi da última vez. Ou a maquiagem não será suficiente para esconder os seus machucados. - O alfa sai jogando a mulher no chão, a fazendo gemer de dor pelas surras já levadas anteriormente.
A ômega faz o que foi mandado e organiza um jantar chamando os Kim para comparecer. Estes que aceitaram o convite sem questionar o motivo do mesmo, pois logo tornariam se da mesma família.
***
- Nam, meu amor. Já estava com saudades. Eu não entendi nada desse jantar de hoje, mas estou adorando você aqui. – Jungkook falava enquanto pulava no colo do noivo.
- Meu bem, não imagina como queria ter você em meus braços. Sobre o jantar, sua mãe nos ligou marcando. - Namjoon falava afastando o cabelo dos olhos do ômega.
- Sai do colo do Namjoon, moleque. Olhe seus modos. O alfa mais velho dizia ao entrar na sala, repreendendo o filho na frente de todos os que ali estavam presentes. Tae e Hoseok a tudo observavam e trocavam olhares com Jin. Algo não estava certo.
- Qual o problema, senhor Jeon? Ele é meu noivo e se me permite te dizer. Você não deveria tratar meu ômega dessa maneira. Namjoon falou com a voz de lúpus para o futuro sogro com os olhos vermelho em tons de rubros.
O Lúpus nunca gostou de certas atitudes do Sr. Jeon, desde quando seu pai ainda era vivo, mas aceitou o noivado justamente por gostar de Jungkook e sabia o quanto aquele ômega não era nada parecido com o pai. E ver o alfa diminuindo o seu noivo era algo inadmissível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu noivo - (ABO)
Fanfic"Estou tendo um ataque de pelanca depois que descobri que vou ficar noivo e deve ser provavelmente um daqueles velhos decrépitos que meus pais conhecem. Transar com ele vai ser algo impossível, ele vai ser corno. Escute bem minhas palavras. Jeon Jun...