PRÓLOGO

427 53 26
                                    


*Como tudo começou...

De longe o Senhor Jeon observava a interação do filho com o alfa lupus Namjoon e seu único pensamento era que que finalmente o imprestável ômega Jungkook, iria começar a lhe dar retorno.

O mais velho nunca aceitou que depois de um longo e caro tratamento para que sua mulher conseguisse engravidar, nascesse um ômega, na sociedade quem tinha filhos ômegas , era como se fosse algo vergonhoso, pois não iria continuar a linhagem da família.

Há dois anos todos estavam em uma festa quando o velho Jeon percebeu o interesse do Kim mais novo por seu filho. Ali surgiu a ideia que poderia unir o útil ao agradável. O velho Jeon gostava de dinheiro e Namjoon gostou do seu filho.

A família Kim eram donos de boa parte dos prédios coorporativos do centro de Seoul e ainda possuíam algumas empresas além dos imóveis. Dinheiro nunca lhe faltariam e ele queria fazer parte dessa fatia do bolo. Queria chegar perto de toda essa grana, quem sabe pôr suas mãos sujas em uma parte dela através do seu adorável e inútil filho.

* Dois anos antes de Namjoon conhecer JungKook.

- Não devemos arranjar o casamento de nossos filhos. – Dizia o pai de Namjoon ao senhor Jeon.

- E por que não Hyu? Qual o problema dos nossos filhos terem de se casar? Meu filho não é bom o suficiente para o seu?

- Não é isso Jeon, eu só queria que meu Namjoon se casasse por amor não por obrigação. Queria que eles se conhecessem e o destino fizesse sua parte. Que Namjoon conquistasse seu ômega por amor. Nem sabemos se eles se gostariam.

O velho senhor Jeon não concordava com a opinião do velho Kim e achou um jeito de que seus planos para o futuro dessem certo.

Arrumou alguém de sua confiança para que mexesse nos freios do carro do Sr. Kim, de quem ele dizia ser amigo, e com isso causaria um acidente e assustaria o outro deixando o fragilizado e mais fácil para ser manipulado. Ele não poderia perder Namjoon "a galinha dos ovos de ouro" e provocar o acidente para assustar o Kim mais velho era algo decidido.

Ele só não contava com o que viria através dos seus atos.

Aquele final de tarde a Srª Kim também estava naquele carro. A perda dos freios levava tragicamente marido e mulher à morte em uma das curvas daquela cidade.

Para SeokJin o filho alfa lupus mais velho e já casado, restava assumir a liderança da família, cuidar do irmão e do sepultamento dos próprios pais. Ainda caberia a ele e a Namjoon toda a responsabilidade do patrimônio de sua família.

* O Sepultamento.

Muitos amigos da família vieram prestar suas últimas homenagens. Conhecidos e outros empresários com os quais tinham negócios apareceram para dar apoio aos filhos do casal falecido, inclusive o Sr. Jeon o causador da tragédia familiar dos Kim.

Não poderia ter sido mais perfeito, agora seria mais fácil manipular dois homens fragilizados com a morte de seus pais.

O idiota do meu noivo - (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora