CAPÍTULO 2

319 43 82
                                    

JungKook após o desastroso jantar e de levar uma bronca horrorosa do seu pai, fica jogado em sua cama pensando no seu noivo, que ao mesmo tempo que o queria longe, também o queria perto.

O tal Namjoon, não era velho e nem decrépito, era lindo, tinha músculos firmes, peitoral marcado, coxas desenhadas, boca bonita e beijável e o cara ainda tinha as malditas, ou melhor, as benditas covinhas sedutoras e o olhar tímido. Onde no mundo eu encontraria um alfa assim.

Ele tinha se afogado, mas não estava cego, seu alfa era lindo e com a roupa molhada marcando cada pedacinho do seu corpo, só o fazia ter pensamentos nada castos. Se imaginou por cima, por baixo, de lado, de quatro... de todas as formas possíveis do kama sutra, mas também achava que casamento arranjado não dava certo. E o amor onde fica? Sua mente se perguntava o traindo a responder-lhe que ficava na cama quando fosse fodido por aquele alfa lúpus.

Com sua mente em parafusos, só havia uma coisa a ser feita. Precisava dos conselhos do seu guru espiritual, vulgo amigo. Ele saberia o que fazer depois que Jimin o aconselhasse.

- Jimin, preciso de você. Vem me ver? Por que você está respirando assim? Está cansado?

- Jeon, sabe que horas são? Não tem semancol, não? As pessoas transam sabia?

- Eca!! Informação demais. Deixa para amanhã e mande lembranças para esse gato trevoso com genes de onça pintada que você chama de seu alfa.

- Não fale assim do Yoongi. Amanhã eu apareço.

- Okay. Boa foda.

Era quase hora do almoço quando Jimin chega na casa do Jeon que o recebe o puxando escada acima apressadamente, nem dando ao menor a chance de cumprimentar direito o Sr. e a Srª Jeon.

- Que pressa é essa JungKook? Até parece que vai morrer se não falar comigo.

- Quase isso. Estou noivo.

- Não acredito que seu pai fez isso com você. O noivo é velho?

- Não. É mais velho do oque eu, claro, mas é lindo e gostoso, só que eu esperava um velho caduco que seria mais fácil de se desfazer dele, mas Namjoon é lindo, é tudo o que eu poderia querer em um alfa.

- Ih...se apaixonou foi?

- Não é bem isso, mas estou interessado, mas não devia. Preciso me livrar dele. Ele é bom demais para ser verdade, tem que ter algum defeito.

- Mas se ele não é tão ruim assim, por que não começa a apreciar a presença do seu noivo e transe bastante com ele.

Depois dos conselhos de Jimin, Jeon passa a ver Namjoon com outros olhos. Sim, ele poderia dar uma chance ao mais velho, não tinha nada a perder e como sua mãe havia dito, seu pai não daria a mão do único filho para qualquer um.

- Mãe...pai... podem confirmar com o Sr. Namjoon que eu aceito me casar com ele e podem começar os preparativos do noivado.

- Que bom filho que se decidiu depois de conhece-lo. Namjoon é um bom alfa e será um ótimo marido para você. – Dizia sua mãe, já seu pai apenas disse que esperava que Namjoon o pusesse na linha. O que fez Jeon filho rir do pai e dizer que ele jamais mudaria seu jeito de ser por alfa nenhum. Veremos até que ponto nosso Ilustre protagonista está certo.

Os dias passaram e a festa do noivado chegara. Jeon estava ansioso, seus amigos Yoongi e Jimin já haviam chegado junto a alguns outros convidados. Com Namjoon ao seu lado, eles recepcionavam a todos. Seu irmão Jin e os maridos, haviam acabado de chegar e foram apresentados á família Jeon. Jin era seu único irmão e este era casado com Tae, um ômega e com Hoseok, um beta, ambos seus cunhados.

O idiota do meu noivo - (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora