Capítulo 08

171 27 36
                                    


Ao ver Jungkook ir embora daquele lugar sem ao menos olhar para trás, Namjoon se arrependeu do que fez e agiu sem pensar com seu pequeno e ver ele chorando por sua culpa o fez ficar ainda mais arrependido.

Pagou a conta e rapidamente entrou no carro e foi atrás do seu ômega que tanto ama. Durante o trajeto estava pouco se fodendo de estar com o celular em uma de suas mãos tentando ligar para seu noivo, não se importando com as lágrimas que rolavam pelo seu rosto.

- Bebê, me atende. Me perdoa fui um alfa babaca, eu não sei o que passou na minha cabeça naquela hora. - Namjoon dizia deixando a quinta mensagem no correio de voz.

O alfa chega na casa de Jungkook e os funcionários informaram que o ômega não estava na residência.

Namjoon senta na calçada e uma forte chuva começa ele não estava se importando com os pingos grossos que caiam sobre seu corpo. Mesmo molhado ele entrou em seu carro e foi até a casa de seu irmão, ali sabia que acharia um conforto até colocar as ideias no lugar.

- Ji-jin... eu estraguei tudo. Perdi meu bebê para sempre.... Jungkook me abandonou.

- Primeiro entra, você está todo molhado vai ficar doente. E se Tae descobre que estragou o tapete importado ele te mata antes do casamento. - Jin falava puxando o irmão para dentro.

- Não vai ter casamento, Jungkook terminou comigo. - Namjoon fala chorando para seu irmão.

- Como assim terminou? Você conversou com ele? Namjoon o que você falou para o garoto?

- Acho que eu insinuei que ele estava comigo por interesse.

- Namjoon, não era para ter falado dessa forma. Você deveria ter conversado com ele.

- Acho que meu bebê nunca mais vai me perdoar.

- Vai tomar um banho quente e descanse. Amanhã eu tenho certeza que ficará tudo bem. - Jin dizia para irmão com certa compaixão.

Namjoon tomou seu banho e deitou na cama no quarto de hóspede. Pegou seu celular e entrou na galeria e começou a passar pelas fotos de seu ômega e pensou o quanto ele é especial. Como foi burro o suficiente para o afastar de sua vida. Entre os soluços e sentindo o cheiro doce de seu pequeno ele acaba adormecendo.

No outro dia de manhã o alfa acordou disposto a conseguir o perdão de seu amor nem que para isso precisasse mover céus e terras para conseguir ter Jungkook ao seu lado e feliz.

Ele foi até a casa do ômega e não o encontrou. Conseguiu o número de Park Jimin com sua sogra e no mesmo instante ele liga. Jimin o atende com ares de poucos amigos, ele conta tudo o que aconteceu e o quanto se arrependeu de ter tocado no assunto com JungKook, então pediu ajuda para o melhor amigo dele para que pudesse o ajudar a ficar com seu noivo novamente.

- Jimin, sou eu Namjoon. Só me responde uma coisa, Jungkook está aí com você?

- Olha Kim Namjoon não sei se deveria te responder. Você não merece nada, mas vou quebrar seu galho. Kookie está aqui sim, e não quer te ver nem que tiver vestido dos pés a cabeça com a coleção nova da Dior.

- Por favor. Me ajude, eu vacilei com ele, quero me desculpar com meu bebê.

- Olha eu vou te ajudar dessa vez. Mas se fizer meu amigo purpurina sofrer novamente. Eu vou mandar meu gatinho trevoso arrancar seu pau com uma faca cega. - Jimin dizia no outro lado da linha ameaçando Namjoon.

- Não vai ser necessário. Porque se eu fizer meu amor sofrer novamente, eu mesmo me bato. - Namjoon falava um pouco aliviado, depois que jimin resolveu lhe dar um voto confiança.

O idiota do meu noivo - (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora