No capítulo anterior....
- Oi, genrinho.
- O que você quer, seu filho da puta. Onde está meu ômega filho da puta. O que você quer? - Namjoon praticamente gritava ao telefone depois de ouvir a voz do sogro.
- Que modos são esses? É assim que você trata o avô seu filho? Sim, eu sei que ele, o imbecil do meu filho, está esperando um filho seu. Torço para que seja ao menos um alfa, porque se puxar ao Jungkook não vai prestar para nada a não ser gastar seu dinheiro e ser fodido na fase adulta. - O senhor Jeon falava e deu para ouvir um barulho de tapa através do telefone e do gemido de dor de Jungkook.
- Não encoste as suas mãos imundas nele. O que você quer? Porque está agindo dessa forma com seu Filho? - O Lúpus rosnava ao ouvir o choro de seu ômega.
- O que você quer? Porque sequestrou ele? Quer alguma coisa em troca? Você é um rato sem escrúpulos e não passa de um covarde. Fala seu preço. - Namjoon esbravejava no celular, enquanto Yoongi conversava com Tae e Hosseok explicando a situação.
- Agora estamos conversando a minha língua. – Dizia o velho nojento. - Quero 10 milhões de dólares e um jatinho para que eu possa fugir do país e deixar a vida de vocês em paz.
- Que? Quando eu te encontrar vou te matar, seu maldito.
- Deixa eu te contar uma história... Sabe Namjoon, quando eu conheci a vadia da Misuk, ela era apaixonada pelo motorista, sabe aquela história clichê que a mocinha rica que se apaixona pelo simples empregado. Então foi assim que aconteceu, mas seu pai não queria e jamais permitiria aquele romance idiota.
- Mas eu gosto de dinheiro e seu pai desesperado para livrar a filha das garras do motorista a forçou a se casar comigo.
- E o que isso tem a ver com o Jungkook? - Nam perguntava confuso.
- Ela estava grávida do motorista. Eu para não perder a mordomia aceitei a gravidez. Mas Jeon não tem meu sangue. Não passa de vadio bastardo.
- Vou te matar...
- Cuidado com ameaças, Namjoon. Abortos podem acontecer e seu adorável filho não chegar nem a nascer.
- Quê... se eu te encontrar eu vou arrebentar sua cara, filho da puta. – Namjoon falava fora de controle.
- Calma aí, acho que você não vai querer que nada de ruim aconteça com seu filho. Sabia que abortos acontecem, Namjoon?
Consegue imaginar Jungkook nervoso, ou acidentalmente cair de barriga no chão? Seria uma pena perder um filho dessa forma.
Namjoon com tanto ódio joga seu aparelho celular na parede quebrando em mil pedacinhos.
- Nam eu liguei para seu irmão e eles estão vindo aqui. Yoongi falava, sentindo novamente a marca de Jimin arder em seu pescoço.
Quando eles conseguem falar novamente com o Senhor Jeon, eles rastreiam o celular e descobrem que Jungkook e Jimin estão presos no chalé que o casal ficou o final de semana.
Namjoon e Yoongi tomado pelos lobos, vão por impulso à frente ignorado todos a sua volta, enquanto Tae e Hoseok elaboram um plano.
Por um momento de impulsividade de Namjoon, por ser lúpus, ele tenta entrar na casa, mas acaba levando um tiro de raspão, onde Jungkook presencia toda cena e acaba tendo um pico de pressão alta e acaba desmaiando no colo de Jimin.
- Jungkook! - Namjoon gritou ao ver o noivo desmaiado.
- Tae e Hoseok acabam atirando contra Senhor Jeon e seus capangas que acabaram morrendo no local.
Mas um pouco antes de morrer, o senhor Jeon dá um sorriso e fala com certa dificuldade:
- Jin... Namjoon... os seus pais... – Falou cuspindo sangue.
- Quem os matou foi eu... Eles estavam atrapalhando meus planos, mas nada que um freio cortado não desse fim na vida patética deles, uma vidinha perfeita, com os filhos perfeitos.
- Filho da puta. Você provocou a morte dos meus pais?
Seokjin pega a arma das mãos de Tae e termina de descarregar sobre o corpo do alfa ferido no chão.
- Bebê fica comigo, eu estou bem, não aconteceu nada comigo. - Namjoon falava correndo com Jeon desacordado no colo indo para ambulância.
- Yoon... acho que preciso de médico. – Jimin pedia ao marido.
- O que? Levou um tiro, Jimin?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu noivo - (ABO)
Fanfiction"Estou tendo um ataque de pelanca depois que descobri que vou ficar noivo e deve ser provavelmente um daqueles velhos decrépitos que meus pais conhecem. Transar com ele vai ser algo impossível, ele vai ser corno. Escute bem minhas palavras. Jeon Jun...