Vamos falar do trisal dessa fic? Quase não falamos deles aqui. Bom... eles tinham o casamento perfeito, do tipo de família de propaganda de margarina. Esses comerciais se encaixam perfeitamente no estilo de vida deles, só que sem os filhos.
Já estão juntos há algum tempo, coisa de três anos mais ou menos. Se conheceram em um restaurante quando os pais de SeokJin e Namjoon ainda eram vivos. Tanto Hoseok como TaeHyung sentiram aquela conexão com o alfa e logo descobriram que ele trabalhava com o pai e o irmão mais novo. Nada que um policial e um detetive não pudessem descobrir sobre o jovem rapaz daquela mesa.
Tanto ômega, quanto beta queriam SeokJin e então trataram de dar um jeito de se conhecerem melhor e assim os três logo iniciaram um relacionamento, que não demorou muito em tornar-se em casamento, já que ambos carregavam a marca do alfa. A família Kim crescia, dando orgulho aos membros mais velhos. Seus pais amavam Tae e Hoseok.
Hoseok era um detetive policial e TaeHyung era um policial de carreira. Tae tinha lembranças ruins de quando ainda era pequeno, via seu pai maltratar muito sua mãe pelo simples fato de ela ser uma ômega e já naquela época prometera a si mesmo que quando crescesse iria ajudar os ômegas e betas que viviam em situação igual a dela.
O ômega cumpriu sua promessa e hoje chefiava o Departamento de Amparo e Proteção ao Ômega, tanto que lutava para que a lei Ômega Livre, não ficasse só no papel.
Seu setor sempre recebia denúncias de maus tratos e em um dia desses recebeu uma ligação denunciando o lugar onde ômegas eram trancafiados em um cômodo servindo de escravos sexuais e vivendo em estado deplorável.
- Será que isso nunca vai ter fim? Será que esses alfas acham que só por ter uma classificação mais forte podem ser donos da razão? - Tae falava retoricamente para um de seus subordinados.
Com a ajuda da equipe de Hoseok, eles elaboraram um plano e foram para o local, assim que chegaram no lugar Taehyung sentiu seu lobo um tanto esquisito, inquieto, com medo... era como se ele precisasse proteger alguém custasse o que fosse.
Sorrateiramente eles invadiram o local, e o que acharam realmente era um pouco pior do que imaginavam. Ômegas doentes, fragilizados, principalmente assustados. Tae foi dando uma varredura no local e entrou em um quartinho sujo e mal iluminado. Logo que ele entrou no lugar e começou a olhar ao seu redor, viu um bebê todo sujo, com alguns hematomas pelo seu corpinho, era visível o quanto aquele bebê estava desnutrido no colo daquela ômega jovem demais para estar ali onde sua infância teria sido roubada.
Tae rapidamente pegou aquela criança no colo, querendo de certa forma a proteger do mundo.
- De- de quem é essa criança?
- Ah está falando da Somi? A mãe dela morreu semana passada, depois que um dos clientes bateram muito nela. Não conseguiu resistir e nós fazemos o que podemos para cuidar dela.
- Levem todos para o hospital, a bebê vai comigo. - Tae queria cuidar da bebê.
No caminho até o hospital ele tirou sua blusa e a enrolou no corpinho da bebê, enquanto um da sua equipe dirigia a viatura até o hospital mais próximo. Ele chegou no hospital e Hoseok já o esperava e enquanto Somi passava por uma avaliação médica, Tae ligou para Jin, seu companheiro.
- Preciso que venha para o hospital central. Tenho algo importante para falar.
- Aconteceu algo, meu bem? Da para sentir através de sua marca que está um pouco tenso. - Seok falava em vídeo chamada que faziam entre os três. - Estou a caminho, mas tem algo relacionado a sua operação de hoje?
- Sim, mas preciso de você aqui o mais rápido possível.
Rapidamente Seok seguia para o hospital onde encontrou Hoseok e Taehyung andando de um lado para o lado na porta de uma sala.
- Ainda bem que chegou. Olha, antes de mais nada, eu não sei o que aconteceu. Nós já havíamos desistido de formar uma família. Depois que descobrimos nossos problemas de fertilidade, estávamos dispostos a não aumentar a família, mas hoje desde a hora que entrei naquele lugar imundo, meu lobo agiu de forma diferente. E quando coloquei os olhos em Somi, tive a certeza que era ela. A bebê que faltava em nossa vida.
- Como assim, Somi? Você quer adotar ela é isso, meu amor? - Seok perguntava abraçando o seu companheiro em uma forma de trazer tranquilidade.
- É isso que você quer mesmo, Tae? Saiba que é uma decisão muito importante, não dá para se arrepender depois. - Hobi perguntou segurando a mão do ômega.
- Nunca tive tanta certeza em minha vida, quero Somi. Cuidar dela como nossa vida, olha se vocês não quiserem eu entendo, mas...
- Nem termine essa frase, você sabe que nós queríamos filhos, mas nosso destino não quis naquele momento. Talvez essa é a hora e Somi chegou para completar o que nos faltava. - Hoseok falava, sério para os companheiros.
Assim foi feito, eles logo deram a entrada nos papeis de adoção. A assistente social do hospital teve uma longa conversa com os três, passaram com o psicólogo, mas nunca deixaram de visitar a bebê no hospital, ela precisou ficar internada por um tempo. Sua saúde era frágil, além de não ter tomado nenhuma vacina desde quando nasceu, não havia nenhuma marquinha em seu corpo que afirmasse que havia sido vacinada.
Tae, Hobi e Seok cuidaram antecipadamente de todos os detalhes do seu quarto, assim que souberam que ela iria morar com eles e que a adoção tinha enfim sido concluída, lógico que eles ainda iriam receber a visitas dos assistentes sociais, todo mês. Mas eles não se importavam só queriam ter a filha em casa e esperaram muito por ela.
Somi, foi entregue ao trisal um dia antes do casamento de Namjoon e Jungkook e o três resolveram fazer uma surpresa para a família e amigos, até o último segundo...Ninguém sabia que estavam esperando a liberação da adoção, não queriam gerar expectativas antecipadas se caso não fossem aprovados para serem a família de Somi. Durante seis meses eles esperaram para terem a garotinha na família e agora ela chegara e iria se chamar Kim Jung Somi.
***MOMENTO COM A AUTORA***
Para vocês leitores que quiserem saber como foi a reação dos demais... Leiam o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu noivo - (ABO)
Fanfiction"Estou tendo um ataque de pelanca depois que descobri que vou ficar noivo e deve ser provavelmente um daqueles velhos decrépitos que meus pais conhecem. Transar com ele vai ser algo impossível, ele vai ser corno. Escute bem minhas palavras. Jeon Jun...