Capítulo 3

287 35 101
                                    


Como presente de noivado, o Sr. Jeon ofereceu ao novo casal um final de semana em um luxuoso chalé. Jimin sabendo da falta de atividade sexual do amigo, preparou um kit foda com camisinhas, lubrificantes, vibrador e até um plug tinha, além do anel peniano.

Tem certeza que é necessário tudo isso? Não é exagero esses plugs e fantasias?

- Não, gato. Tenho certeza que dá super certo, Yoongi adora quando eu me visto de cadelinha.

- Por GDragon, que vadia.

- Nem vem pagar de Santo, você faz pior. – Retrucou Jimin.

E os dois riram de si mesmos.

Aquela sexta-feira à noite, após o jantar e se despedirem dos amigos e convidados, Namjoon e Jeon seguiram estrada a fora rumo ao destino que tanto desejavam.

Se o Kim dissesse que o caminho até o chalé fora tranquilo para si, ele estaria mentindo, pois Jeon mostrou seu lado provocador que o mais velho não conhecia.

Como tinham consumido bebida alcóolica, o motorista da família Kim, o Sr. Jackson Wang, um beta de meia idade, ficou responsável por levar o casal até o lugar.

- Joonie...falta muito para chegar? Estou cansado. – O mais novo falava subindo uma das mãos até a virilha de Namjoon.

-Nã...Não bebê, estamos quase chegando. Ele responde falhando sua voz de alfa.

Eles não poderiam chamar a atenção, Namjoon conhecia bem seu funcionário e seria motivo de brincadeiras depois.

Jeon de tanto atiçar, Namjoon já se encontrava excitado e leva sua mão até as nádegas, falando baixinho para Namjoon que ele estava usando um plug, enquanto mordiscava a orelha do mais velho.

- Porra, bebê...estou ficando de pau duro por sua causa. -Nam falava puxando Jeon para ficar mais próximo ainda de si.

- Não estou fazendo nada noivinho. Só estou com tesão e quero que me foda logo com seu pau.

- Jackson, anda logo com esse carro.

- Namjoon, já estou na velocidade permitida, mais que isso vamos tomar multa. -Dizia o motorista.

- Se fizer o que eu mando te darei um aumento significativo.

- Opa chefinho, pode deixar. Apesar que eu estava curtindo ver vocês quase trepando aqui. – Falou acelerando o carro enquanto seguia pela rodovia.

Minutos mais tarde, Jackson estacionava o carro fazendo o casal descer enquanto pegava as malas de ambos e os deixava dentro do chalé.

- Senhor Kim, estão entregues, volto para busca-los no domingo, no final do dia. Aproveitem a estadia chefinho.

Momentos depois que o motorista foi embora, eles começaram a olhar o chalé de um modo geral, as áreas conjugadas, banheiro... até que chegaram ao quarto e olharam cada detalhe vez ou outra tocando se sem querer, outras, JungKook fazia de propósito, quando passou frente ao Namjoon e relou "sem querer" a mão em seu pau, tendo como reação um Namjoon que segurou-lhe o punho o fazendo parar.

O clima entre o casal começara a esquentar. Trocaram beijos e amassos. Os corpos estavam começando a suarem e com isso eles as iam tirando deixando que as peças ficassem espalhadas pelo chão, em qualquer canto.

- Bebê... você é lindo, seu corpo é perfeito, as tatuagens que tanto escondeu só o deixam mais sexy.

- Tire suas roupas também amor. Desde que vi seu corpo molhado na piscina não consigo parar de pensar e imaginar coisas de como você deve ser gostoso para um caralho.

O idiota do meu noivo - (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora