Angel
Nunca havia andado de avião, o medo e o nervosismo eram meus inimigos, a dois dias atrás eu estava me entregando a um homem que mau conhecia, não entendia o efeito que ele tinha sobre mim, mas se o amor fosse isso, estava completamente a sua mercê. Assim que chegamos ao aeroporto ganhei roupas novas para andar mais confortável, apesar de estar acostumada a vestir o hábito, sentia falta das minhas antigas roupas.
O avião decola e sinto meu sangue gelar, fecho os olhos e aperto as mãos no banco, sem que me desse conta estava sendo abraçada, protegida pelo homem que me fez pecar, olho para seus olhos azuis que me transmitem paz e assim relaxo.
Duas horas de voo depois estávamos chegando em terra firme e eu agradecia, Ethan é discreto quando saímos do aeroporto, ele olha para ambos os lados antes de entramos em um táxi e seguirmos viagem até um hotel.
-No que posso ajudar? - Uma jovem loira abre seu sorriso para o detetive que parece nem perceber a presença dela que se atira para ele de todas formas, reviro meus olhos quando ela abre um botão a mais da sua camiseta branca para quem sabe chamar atenção dele.
- Um quarto por favor. - Diz sem rodeios.
- Duas camas? - Ela digita enquanto morde seu lábio inferior, meu sangue ferve vendo a cena, acho que era isso que chamavam de ciúmes, me contenho e espero o que Ethan vai responder, por mais que esse sentimento me assole não somos nada um do outro.
- Uma! - Com isso puxa sua carteira e pega seu cartão de crédito, a loira me olha pela primeira vez, talvez agora notasse minha presença finalmente.
-Claro. - Aquele sorriso não saia de seus lábios. - Para você e sua irmã. - Diz entregando a chave do quarto, abro a boca para responder a sua altura, mas o homem ao meu lado pega minha mão e acaricia ela.- Eu e minha noiva agradecemos a gentileza. - As palavras dele pegaram a moça de surpresa assim como a mim, mas assim que saímos viro para trás e aceno. Seguimos daquele jeito até o elevador, assim que as portas se fecham não contenho minha curiosidade.
-Noiva? - Questiono.
- Como queria que eu te apresentasse anjo? - Ele sorri e se aproxima me prensando contra a fria parede. -Gostaria que te chamasse de noviça. - Deposita um beijo em minha bochecha. - Pedisse dois quartos?- Beija minha testa. -Fugisse no meio da noite para estar contigo? - Recebo um selinho. - Quando vai entender que te quero comigo? - Seus olhos penetram nos meus, não havia mentira nas suas palavras.
- Eu não sei...- Respondo a primeira coisa que me vem a cabeça.
- Se te pedisse para largar aquela droga toda, largaria? - Quando vi Ethan entrar pela porta do convento sabia que ele seria um problema, só não imaginava que me apaixonaria por aquele homem, sem saber o que falar apenas acenei positivamente, assim ele me beija.
As portas do elevador ameaçam abrir, assim ele me soltou e apanhou nossas malas, aquele sorriso malicioso me causava arrepios, dividir a cama com ele quando tudo o que fazíamos enquanto estávamos sozinhos era cair em tentação, me deixava apreensiva. Uma certa vez eu e o Monique paramos para conversar na madrugada, todas dormiam quando ela entra no meu quarto com sua vela quase apagada.
Lembrança on
- Que bom que não está dormindo. - Diz Monique abrindo calmamente a porta para que seu ranger não acordasse mais ninguém.
- Pensei que não viria para nossa noite de conversa. - Sorrio me sentando na cama para dar espaço a ela.
- E perder todas as nossas condições? Nunca! - Monique era alguém confiável, não conhecia o seu passado, mas ela era sincera em cada gesto. Monique senta a minha frente e não deixo de perceber uma pontada de preocupação em seu semblante. - Angel... você nunca pensou em sair daqui?- Essa pergunta me pega de surpresa.
- Muitas vezes. - Suspiro. - Sabe, quando sai do internato queria ir para a faculdade, arrumar amigos, sair, conhecer uma lancheira e talvez, até namorar.
- E porque você não vai? - Suspiro. - Você ainda tem chance de sair daqui e viver.
- Não tenho para onde voltar. - Minha mãe não me deixaria pisar em casa, seu ódio por mim foi tamanho que não pude ir no velório do meu irmão.
Lembrança off
Ethan abre a porta do enorme quarto, tudo ali é lindo e luxuoso, as cortinas bege blackout impedem a luz do sol de entrar no aposento, a cama com um lençol de sede muito bem estendido deixa o local com um ar sofisticado, observo cada detalhe com muita atenção. Abro a porta que ficava próxima a uma poltrona, um banheiro de tamanho descomunal é revelado, uma banheira em frente a um enorme espelho, ao lado o box que guardava o chuveiro, era igual o que víamos em filmes.
- Gostou do que viu? - A voz rouca sussurra em meu ouvido enquanto sou abraçada por trás, não perco tempo e entrelaço nossos dedos.
- É tudo muito lindo! - Digo com admiração. - Nunca tive em um lugar assim antes.
-Prometo te levar para conhecer todos os lugares que ainda não foi. - Ele sorri e beija o topo da minha testa. - Quer comer algo? - Minha barriga me entrega quando penso em responder, assim ele pega a minha mão e saímos do quarto. Ethan liga para um carro e minutos depois estamos em frente a uma pizzaria, não contendo minha animação pulo em seus braços, me lembro que a ultima vez que fui em uma tinha doze anos. -Levar Angel em todas as pizzarias de New York, anotado!
- O que esta fazendo? - Pergunto intrigada.
-Anotando mentalmente tudo o que é preciso para faze-la feliz. - Com isso coro instantaneamente, ele me guia até o interior do local, o cheiro é tentador, sem saber qual sabor escolher decidimos provar todos em um belo rodizio. O telefone de Ethan toca, ele puxa-o e me pede licença, apenas concordo, mas ele não levanta-se do local, apenas atendendo do meu lado. - Detetive Willians. - O homem do outro lado responde. - Sim delegado, estaremos ai em breve. - Ele desliga e continua comendo sem se importar com o horário.
-Nossa, estou satisfeita! - Digo me escorando no assento da cadeira.
-Então acho melhor eu acertar a nossa conta, me espera aqui. - Assim ele sai, dez minutos depois vejo-o sinalizando para que nos encontremos na porta, estava no telefone novamente, fiz o que pediu e segui em direção a saída.
-Você conhece uma delegacia? - Me pergunta enquanto segue em direção a uma bela caminhonete preta, observo-o com curiosidade. - Não podíamos continuar dependendo de taxi. - Ele agradece ao homem que sai de dentro do automóvel e lhe alcança uma gorjeta, assim entramos e seguimos viagem. - Estamos indo falar com o delegado que conduziu o caso conosco a sete anos atrás.
-Não vai ter problemas eu ir junto? - Questiono.
- Ele sabe de você, só tente ignorar as piadas. - Ele sorri e liga o rádio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Beijo das Sombras
Paranormal"- Ryan! - As sombras sucumbiam o rapaz que olhava tristemente a menina, ela tentava segurar suas mãos mas tudo que podia ver era a escuridão, até que olhos azuis e um sorriso macabro surge, o homem que renasce do caos se aproxima beijando seus lábi...