Capítulo 15- Vicios

3 0 0
                                    

Angel

O caminho até o hotel foi silencioso, as palavras de Ethan não saia da minha cabeça, não havia conferido o pulso do meu irmão, muito menos comparecido em seu velório para me despedir, não sei como ele estava, talvez se fosse diferente eu pudesse ter o salvado.

-Anjo, esta tudo bem? - Ethan me pergunta assim que para o carro no estacionamento, forço um sorriso concordando levemente com a cabeça. - Quem quer que esteja por trás disso vai pagar por seus crimes. - Ter Ethan por perto é como se nunca mais na vida eu fosse estar sozinha, com ele eu queria recriar minha história, não sentia o julgamento em suas palavras e assim estava pronta para voltar a viver. Ele pega minha mão assim que abre a minha porta, ao invés de seguirmos para o hotel atravessamos a rua até um pequeno shopping, entramos e admiro as vitrines, quando era mais nova sonhava em me vestir igual as modelos.

- O que estamos fazendo aqui Ethan? - Questiono.

-Iremos fazer compras, querida. - Ele da de ombros com seu sorriso malicioso. - Você disse que queria dar uma chance a nós, não é mesmo? - Concordo. - Primeiro você dará uma chance a si própria, pegue meu cartão, entre nas lojas e compre tudo que tiver vontade.

-Não posso pagar. - Sussurro envergonhada.

-Angel, faça o que pedi. - Com relutância e depois de muita insistência faço o que ele pediu, estou alguns bons passos distantes, Ethan esta sentado em um banco com seu celular.

-Amor, compre algumas lingeries também. -Olho para trás sentindo meu rosto corar, por Deus, queria matar aquele homem, mas ao mesmo tempo o sorriso que não saia de seus lábios e os olhos cheios de promessas pecaminosas faziam com que o quisesse mais ainda.

Passou quase uma hora quando cheguei até Ethan, o mesmo me olha dos pés a cabeça com um olhar questionador, olho para a sacola preta em minha mão e ele entende o recado, sorri e assim voltamos para o hotel, subimos no elevador a base de beijos, já havia me acostumado com o seu ritmo. Adentramos o quarto sem nos separar, nosso lábios selados e sua mão em minha cintura ditavam as regras, fomos interrompidos pelo toque insistente do seu celular.

- Se arrume, quero te levar em um lugar esta noite. - Diz deixando um selinho e saindo até a varanda para atender seu telefone. Deixo as sacolas em cima da cama e escolho minha roupa, optei por uma lingerie azul marinho que a vendedora me ajudou a escolher, sinceramente não entendia sobre este assunto e muito menos de moda.

Entrei no banheiro e me permiti novamente desfrutar da água quente que se fazia presente, ao sair vou até o espelho e arrumo meus cabelos, havia esquecido a roupa no quarto e me recusaria a pedir para Ethan me alcançar, mas sair de toalha também não era adequado, suspiro e vejo que não teria outra saída.

- Ethan!- Grito.

-Sim anjo? - Aquela voz rouca que me tirava suspiros se fazia presente.

- Esqueci minha roupa no quarto, poderia se virar para mim pega-la? - Ouço batidas na porta, abro apenas uma fresta para vê-lo de costas segurando minha roupa, Sorrio com o gesto. - Obrigada!

Assim que ambos estávamos arrumados saímos em direção a noite no Canadá, Ethan era um perfeito cavalheiro, durante todo o trajeto seguiu com nossas mãos entrelaçadas, mostrando-me cada pedaço do local. Paramos para jantar em uma barraquinha a beira do mar , fomos no parque de diversões e sentamos em uma linda praça que continha uma fonte de águas coloridas. Conheci um pouca da vida de Ethan, sua idade, sua preferência pela profissão, sua família e círculo de amigos, ele era inteligente, charmoso e muito carinhoso, apesar de toda a felicidade sentia como se não merecesse aquilo tudo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 24, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Beijo das SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora