O resto do dia foi tranquilo e eu acabei superando tudo que aconteceu no jantar de ontem mesmo não lembrando de nada, estava de tarde e eu queria lanchar alguma coisa e Lian me liberou para comer alguma coisa enquanto eles ensaiavam.
Nari estava passando alguns passos para Lian, Haru e Beomhan que passaram a manhã inteira em reunião com 3RACHA já Chang-ho veio junto comigo para comermos alguma coisa.
Na empresa tinha uma cozinha para fazermos nossa comida, não tínhamos levado nada para usar as coisas da cozinha então Chang-ho foi numa loja perto da empresa comprar algumas coisas para comermos e eu fiquei na cozinha sentada na mesa mexendo no celular.
_ oi_ reconhia aquela voz e quando levantei meu rosto vi Seungmin com aquele sorriso fofo.
_ oi_ falo me levantando e fazendo uma reverência.
_ não precisa fazer reverência toda vez que me ver_ ele diz sorridente abrindo a geladeira_ vamos se ver muito agora _
_ se você se sente confortável com isso tudo bem_ falo sorridente voltando a me sentar.Seungmin pega umas coisas para fazer seu café, uma coisa que eu me indefinicar com ele era isso, eu amava tomar café e ele também.
_ quer?_ ele oferece enquanto faz.
_ não obrigada_
_ não gosta?_
_ gosto e só que meu amigo já foi comprar_
_ então na próxima você vai tomar meu café _
_ com toda certeza_ falo sorridente.
_ e como está se sentindo?_ pergunta terminado de preparar seu café e pegando alguma coisa para comer acompanhando com a bebida_ você passou mal ontem_
_ estou bem... só deu dor de cabeça quando acordei_
_ você precisa tomar cuidado agora e não tomar tanto champanhe assim_ ele diz preocupado.
_ eu queria festejar e perdi o controle_ explico.
_entendo... e você realmente e uma stay?_
_ sim sou_ respondo meio envergonhada não sabia como reagir sendo stay e conversar com ele ao mesmo tempo.
_ sinto que vamos ser ótimos amigos... não sei porque mas sinto isso_ ele diz sorridente_ você já foi em algum show nosso?_
_ o primeiro show de vocês no Brasil eu estava lá... eu até falei com você _
_ comigo? Como foi? Desculpa eu não te reconheci_
_ tudo bem eu entendo são muitas pessoas e difícil lembrar de todas... eu acabei interagindo com todos naquele dia_
_ e como foi comigo?_
_ você completou meu coração e aceitou se casar comigo _ falo rindo e ele me olhar surpreso.
_ meu Deus! Eu tô de frente com a minha esposa!_ ele diz entrando na brincadeira_ os meninos precisam saber que agora sou um homem casado_
_ vai mesmo falar?_ pergunto surpresa.
_ claro que vou!_ ele diz rindo.Ficamos conversando até Chang-ho chegar, pensei que Seungmin iria embora com a chegada do meu amigo mas ele ficou e estava puxando vários assuntos comigo, pediu para eu mostrar memes do Brasil de stays.
Seungmin quis me conhecer melhor como pessoa e não como fã, conheci um pouco mais daquele garoto que eu tanto admirava e achava fofo, me sentir mais próxima dele depois daquela conversa como se fossemos amigos a anos.
_ agora temos que voltar pro ensaio_ falo terminando a conversa e meu lanche_ foi bom conversa com você _
_ posso dizer a mesma coisa_ ele se levanta para me abraçar _ os brasileiros se despedir com um abraço não e mesmo?_
_ sim_ respondo sorridente e ele vem me abraçar.
_ na próxima podemos fazer algumas dancinhas com músicas brasileiras_ ele diz me soltando do abraço _ Changbin chegou no ensaio hoje dizendo sobre o ensaio de vocês e eu fiquei com vontade de ter algumas aulas _
_ você pode vir junto com Changbin na próxima _
_ ok então _ ele diz sorridente.Nos despedirmos e eu fui com Chang-ho para nossa sala de ensaio, ele estava estranho e na conversa não me provocou em momento algum além de ter ficado quase o tempo inteiro mexendo no celular.
_ Chang-ho _ antes de entrarmos eu o chamo.
_ o que foi?_ pergunta se virando para me olhar.
_ porque está tão calado?_
_ não estou _ responde dando de ombros e se virando para entrar na sala e eu seguro seu braço.
_ fala sério Chang-ho eu não gosto de te ver assim_ falo o virando para mim_ fiz alguma coisa que te magoou?_ pergunto preocupada.
_ não fez nada_ ele diz forçando um sorriso_ não precisa ficar preocupada tá?_ ele diz se aproximando e me abraçando _ está melhor agora?_ pergunta me soltando do abraço.
_ vou ficar melhor quando você me falar a verdade_
_ já falei que estou bem_ ele beija minha testa_ vamos_ ele segura minha mão me levando para dentro da sala.
_ uiui o que aconteceu?_ Haru pergunta vendo a cena.
_ brigaram foi?_ Beomhan pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A brazilian idol- Imagine BANG CHAN
FanficDe fã para namorada? Nossa protagonista vai realizar o sonho de muitas fãs de K-pop, que é namorar com seu idol favorito e de quebrar ser uma cantora de sucesso. Mas sendo estrangeira as coisas podem ficar complicadas para seguir seu sonho de ser ca...