☆CAPÍTULO 60 - penúltimo

916 76 7
                                    

{Meses depois}

Passou um mês pros meus ferimentos sumirem e eu consegui retomar minha carreira, as gravações estavam paradas por minha causa e quando voltou foi bastante corrido mas todos fizeram um ótimo trabalho e o dorama será lançado em poucos dias.

Meus pais ficaram uma semana depois daquilo tudo e tiveram que ir embora, Hannah também não demorou para voltar pra Austrália e futuramente eu estaria lá também junto com Chan, já tinha até dia marcado e eu estava muito anciosa pra isso.

I.N e Nari terminaram depois de muitas brigas, eles passaram algumas semanas sofrendo pelo termino e evitando se encontrar mas depois tudo ficou tranquilo, Nari estava em outro relacionamento e I.N estava contente com sua vida de solteiro.

Já Haru e Lian estavam muito felizes juntos e toda vez que tinham dias de folga arranjavam algum lugar para ficarem sozinhos, eles não aguentavam ficar nem um segundo separados.

{Dia do lançamento do dorama}
<De noite>

Estava no meu quarto terminando de me arrumar pro lançamento do dorama, Sr.Lee e Chan estavam na sala me esperando para irmos.

_ Sr.lee já tá ficando sem paciência pela sua demora_ Nari entra no meu quarto.

_ eu já tô pronta_ falo terminando de colocar meu salto_ esse homem não tem paciência pra nada!_

_ deve ser a idade_ ela diz rindo_ você está maravilhosa!_

_ obrigada! Tô nervosa e a primeira vez que estou usando um vestido tão luxuoso! E caro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ obrigada! Tô nervosa e a primeira vez que estou usando um vestido tão luxuoso! E caro... meu Deus como foi caro isso!_ falo lembrando do absurdo do preço.

_ ah mas pro evento tinha que ser um vestido especial! Seu primeiro dorama mana! Você merece esse investimento!_

_ verdade! Vamos_ falo saindo do meu quarto e ela vem logo atrás _ estou pronta_ falo chegando na sala.

_ meu Deus até que fim!_ Sr.lee resmunga se levantando _ não gosto de chegar atrasado em lugar algum!_

Percebo que Chan estava sentado completamente paralisado olhando pra mim,suas bochechas começaram a ficar vermelha e eu sorrir achando sua reação muito fofa.

_ Chan travou_ Nari diz rindo e ele balança a cabeça voltando pra realidade e se levantando rápido.

_ Você está muito bonita!_ ele sorridente.

_ por favor não quero namorico perto de mim!!_ Sr.Lee resmunga denovo.

_ vamos ficar bem comportados Sr.Lee!_ falo sorridente.

_ fale por favor _ Chan diz segurando minha mão.

_ Bang chan!_ Sr.lee o repreende.

_ vamos vamos!_ falo caminhando até a porta_ tchau Nari!_

A brazilian idol- Imagine BANG CHANOnde histórias criam vida. Descubra agora