{No outro dia}
<de noite>Tinhamos chegado cedo no local onde seria a premiação, todos os grupos estavam nos seus camarins enormes se arrumando, todos já estavamos com nossos figurinos só sentados enquanto éramos maquiados.
_ vocês querem comer alguma coisa?_ Bella pergunta indo pra mesa que tinha vários tipos de comidas.
_ tem alguma coisa pra beber?um suco sei lá _ pergunto.
_ tô nervosa demais pra comer!_ Nari diz impaciência na cadeira.
_por favor fiquei quieta_ a maquiadora pedi pela quinta vez.
_ tem suco sim_ Bella me responde.
_então quero isso_
_ quero um sanduíche _ Beomhan pedi.
_ eu não quero nada obrigado_ Lian agradece.
Os outros pediram pouca coisa e a Bella trouxe nossos pedidos, ficariamos sentados por um bom tempo até chamar para perfomar ou ganhar o prêmio, não sabiamos se teria alguma coisa pra comer enquanto rolava a premiação.
_ o programa já deve tá quase começando _ Lian diz.
{Minutos depois}
Sr.lee aparece no camarim mandando todos irem se sentar porque o programa já iria começar, já estavamos prontos e bastante nervosos mas ficamos concentrados e uma staff do programa levou a gente para nossa mesa.
A nossa mesa ficava ao lado das mesas dos grupos que tinham debutado a pouco tempo, todos já estavam sentados, sentamos e já olho pros lados para ver qual grupo tava ali.
Vi Blackpink, TXT, SEVENTEEN e alguns outros que não sabia o nome,estava muito cheio e no fundo tinha os fãs desses grupos e consigo ver um cartaz com o nome do nosso grupo.
_ gente_ sussurro_ as Mira estão aqui_
_ sério?_ Haru pergunta surpresa.
_ aonde?_ Chang-ho pergunta e eu aponto discretamente _vi... elas até trouxeram cartaz_
_ que lindas!_ Nari diz emocionada.
_ vamos fazer a melhor perfomance que elas já viram!_ Lian diz determinado.
A presença do nosso fandom deixou todos mais tranquilos, ficamos conversando até que as luzes se apagam pra deixar só o palco iluminado e os apresentadores estavam no centro.
_ meu Deus! Não acredito que são eles!_ sussurro animada.
Estava lá Taecyeon e Chansung dois integrantes de um grupo da 2° geração do Kpop o 2PM, eu conheci os dois através de doramas que fizeram e depois fui saber que ambos eram do mesmo grupo, e junto com eles tinha a famosa cantora IU.
_ boa noite a todos_ IU começa o programa_ sou IU e estou muito agradecida por ter sido convidada para apresentar a premiação junto com esses dois idols muito talentosos!_
VOCÊ ESTÁ LENDO
A brazilian idol- Imagine BANG CHAN
FanficDe fã para namorada? Nossa protagonista vai realizar o sonho de muitas fãs de K-pop, que é namorar com seu idol favorito e de quebrar ser uma cantora de sucesso. Mas sendo estrangeira as coisas podem ficar complicadas para seguir seu sonho de ser ca...