Me acordo com dor de cabeça e escuto alguém vomitando no banheiro, pelo que aconteceu ontem já sabia quem estava fazendo isso, quando abro meus olhos vejo Nari segurando o cabelo de Haru que estava de joelhos de frente para privada.
_ finalmente acordou_ Nari diz meio desesperada_ esse e um dos motivos de eu não beber _
_ pelo menos uma de nós tem juízo _ falo me sentando na cama.
_ ela tá um tempo assim_ Nari diz preocupada.
_ Haru passou dos limites ontem_
_ ah..._ Haru se afasta da privada e se encosta na parede_ posso tá morrendo mas foi tão bom ontem!_
_ pelo menos a gente se divertiu_ falo me levantando _ toma vai tomar um banho_ digo jogando sua toalha na sua direção.
_ um banho seria bom_ Haru diz se levantando com ajuda de Nari.
_ como eu já tomei banho vou aproveitar e comprar nossa comida e remédio pra ressaca de vocês_ Nari diz pegando sua carteira_ não demoro_
_ obrigada Nari_ falo e ela sorrir saindo do quarto.
_ não vou demorar no banho _ Haru entra encostando a porta do banheiro.
Me sentei no canto da cama indo mexer no meu celular, tinha algumas mensagens de Chang-ho e Beomhan perguntando como estavamos e tinha Seungmin dando bom dia e pedindo as fotos, ele também disse que tinha dado meu número pro Hyunjin e que a qualquer momento ele poderia me ligar.
{Tempo depois}
Já tomada banho me sentia outra pessoa, a dor de cabeça passou sem precisar do remédio e Nari tinha chegado minutos depois que eu sai do banheiro, tomamos nosso café em cima da cama enquanto falavamos sobre o que aconteceu ontem para Nari.
Haru tomou os remédios e foi dormir denovo, a ressaca tinha pegado ela de jeito e parecia que a menina tinha sido atropelada, Nari tinha que visitar seus pais e iria aproveitar aquele dia de folga deixando Haru comigo.
Coloco meus fones e vou arrumar o quarto com todo cuidado para não acorda Haru, a playlist estava aleatório e de repente começa a tocar a música do Chan, "Connected".
_ como a voz dele e tão linda? E tão angelical!_ falo encantada com a voz daquele homem e sorrindo sem perceber_ nossa faço isso sem percebe_ fico surpresa e tento esquecer isso e só curtir a música.
{Tempo depois}
Os meninos chegam no nosso quarto para convidarem nós para irmos na academia, eu queria ir mas não poderia deixar Haru sozinha então Lian se oferecer para ficar cuidando dela enquanto eu ia como os meninos.
Aceitei e fui me trocar no banheiro, Haru não iria se importa de ficar sozinha com Lian e ele estando cuidando dela, Chang-ho e Beomhan ficaram do lado de fora do quarto me esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A brazilian idol- Imagine BANG CHAN
FanficDe fã para namorada? Nossa protagonista vai realizar o sonho de muitas fãs de K-pop, que é namorar com seu idol favorito e de quebrar ser uma cantora de sucesso. Mas sendo estrangeira as coisas podem ficar complicadas para seguir seu sonho de ser ca...