♡FAMÍLIA CRESCENDO- capítulo bônus(3)♡

503 44 34
                                    

_Bia?_ abro a porta do quarto do hotel e Bia estava sentada no meio da cama com as meninas no seu redor_ está se sentindo bem?_ entro e os meninos vem logo atrás.

_acho que seria bom deixar vocês sozinhos_Haru diz se levantando.

_não precisa...quero que os meninos escutem ao mesmo tempo_ Bia diz isso enquanto se levantava.

_tá me deixando nervoso!_ Lee Know diz aflito.

_fala logo!_ Seungmin pedi.

_o que aconteceu?_ Changbin pergunta.

_a gente fez algo de errado?_ Han pergunta.

_fizemos algo de errado? _ pergunto nervoso.

_gente! Deixa ela falar!_ Felix pedi fazendo todos ficarem em silêncio.

_ então_ a Bia não conseguia olhar pra mim e isso estava me deixando muito aflito pensando se fiz algo de errado_ vocês sabem que nesses meses eu não ando muito bem_

_sim que até desmaiou no desfile nos EUA_ digo e ela concorda_ e sobre sua saúde?!_

_você foi no médico?!_ Seungmin pergunta preocupado.

_gente...quietos!_ Felix pedi de novo.

_então_ ela respira fundo_ eu sei agora o motivo disso_

_então qual e o motivo?_ pergunto.

_é porque eu estou grávida_ ela levanta um teste de gravidez positiva na mão_ Christopher você vai ser pai_

_eu...vou ...ser ...pai?_

 ☆~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~☆

_Bangchan?!_ Changbin diz nervoso quando Chan desmaia após receber a notícia.

_misericórdia a pressão do velho subiu!_ Seungmin diz nervoso.

_Bia meus parabéns! Que a criança nasça com saúde!_ Lee Know vem me abraçar.

_isso é tão bom! Vamos ser tios!_ Felix diz animado.

_ele tá acordando!_ Hyunjin avisa.

_Chan?_ me aproximo dele e todos estavam chegando perto para ver se ele estava bem.

_gente acho melhor darem espaço pro Chan respirar_ Haru diz e todos nos afastamos na hora.

_está bem Chan?_ pergunto preocupada.

_estou...eu...só fiquei tonto...eu vou ser pai!_ ele se levanta_ gente!_ olha pros meninos_ eu vou ser pai!!!_ e os oito começam a puxar e Chan me puxa pra comemorar_ vamos ter um filho!!!_

_sim!!_ falo animada.

{Duas semanas depois}

Estava no avião com os meninos chegando no meu estado natal, meus pais ainda não sabiam sobre a gravidez e eu queria contar pessoalmente, estava ansiosa pois fazia alguns anos que não visitar eles no Pará.

_será que as stays sabem que estamos indo pro Pará?_ Chan questiona.

_pode ser que sim....vai ser uma loucura!_ falo sorridente.

{Uma hora depois}

Estávamos saindo no portão de desembarque e de longe conseguimos escutar os gritos, nossa vinda pro Pará estava sendo um segredo mas sabia que essa informação poderia ser vazada de alguma forma, com esse risco a equipe do Straykids estava preparada para fazer a segurança deles.

A brazilian idol- Imagine BANG CHANOnde histórias criam vida. Descubra agora