Saiu do terraço soltando fumaça pelos ouvidos me controlando para não acabar com a raça daquele moleque, tive que deixar a Bia sozinha com ele pra ver se uma conversa séria faria ele entender.
Cheguei no andar do nosso dormitório e vejo o grupo BKR todo no corredor nervosos, quando eles me viram sair da saída de emergência pareciam aliviados.
_ não tem sangue na roupa então ele não matou o Chang-ho!!_ Nari diz aliviada e eu me aproximo confuso.
_ o que aconteceu!? Vocês brigaram?_ Haru pergunta nervosa.
_ desculpa não sabiamos que vocês estavam juntos... se soubesse iria inventar alguma desculpa_ Beomhan diz nervoso.
_ vocês realmente estão namorando?!_ Lian pergunta nervoso.
_ desculpa mas acho que quem deve responder tudo isso e a Bia... aqui por favor guarda_ entrego a sacola pra Haru_ está tudo bem e eles ficaram conversando a sós _
_ você não bateu nele?_ Nari pergunta e Haru belisca seu braço _ ai!_
_ para de fazer essas perguntas!_ a menina diz irritada.
_ boa noite_ falo sério e vou pro meu dormitório tentar descansar.
Mas sabia que não seria fácil chegar no dormitório e não ser recebido por muitas perguntas também,não fico irritado com o interesse dos meninos que pensavam que iria sair tudo certo.
_ eai como foi?!_ Changbin pergunta logo que entro no dormitório _ estamos todos te esperando na sala_
_ me traz um copo de água por favor... vou contar tudo_ falo sentindo minha garganta seca.
Caminhei em silêncio até a sala e me sentei numa controna e os meninos começaram fazer várias perguntas, Changbin vem com o copo de água e eu viro de uma vez só me sentindo refrescado.
_ agora posso contar tudo pra vocês..._ falo sério e deixo o copo numa mesinha_ estava tudo certo... ficamos conversando como bons amigos e no final falamos sobre nós dois... estamos ficando oficialmente mas quando o encontro tava ficando bom o Chang-ho apareceu_
_ OQUE?!_ Todos gritam.
_ porque?!_ Han pergunta.
_ como ele soube!?_ Seungmin pergunta.
_ cara que falta de sorte!_ I.N lamenta.
_ muita falta de sorte... estava preste a beijar ela_ todos resmungam ao mesmo tempo.
_ caraca que cara chato! _ Changbin diz irritado.
_ ele entrou dizendo o que?_ Felix pergunta.
_ entrou todo desesperado como se a Bia tivesse em perigo... perguntou o que estavamos fazendo... eu tava quase perdendo a paciência mas não queria magoar a Bia... resolvi deixar os dois sozinhos_
_ porque?!!_ Seungmin pergunta.
_ porque deixou minha best sozinha com esse doido?!_ Hyunjin pergunta revoltado.
_ ela é a mais tempo best dele do que sua! Eles precisam ter essa conversa..._ explico irritado.
_ Chang-ho tem sentimentos pela Bia isso todo mundo já sabe... mas ela já deu um fora nele... Nari que me disse isso... foi antes do debut_ I.N diz.
_ mas parece que ele não superar e não entende!_ Lee Know diz incomodado.
_ mas e agora? O que vai fazer?_ Felix pergunta.
_ amanhã vou conversar com ela pessoalmente... vou deixar ela ter um espaço agora... Bia gosta dele como amigo... dá pra perceber isso... deve ser ruim ter essas brigas_ respondo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A brazilian idol- Imagine BANG CHAN
FanficDe fã para namorada? Nossa protagonista vai realizar o sonho de muitas fãs de K-pop, que é namorar com seu idol favorito e de quebrar ser uma cantora de sucesso. Mas sendo estrangeira as coisas podem ficar complicadas para seguir seu sonho de ser ca...