Tinha cochilado um pouco e quando me acordo era horário do almoço, me levanto com muita fome e indo pra cozinha preparar alguma coisa para comer.
Tinha um recado da Haru pregado na geladeira, lá ela disse que tinha ido com Lian para empresa trabalhar nas novas músicas e que Nari estava com I.N no dormitório dos meninos.
Eu joguei o recado no lixo depois de lido, preparei um almoço rápido e peguei um suco voltando pro meu quarto,coloco a comida na mesa e ligo meu notebook procurando algum vídeo para assistir enquanto como.
_ Chan entrou em live...._ penso alto pensando se iria ver_ ah porque não né?_
Entro na live e ele estava dando "oi" para nós stay,sorrir sem perceber, ele tinha colocado uma regada preta e seu chapéu e estava no seu quarto, comecei almoçar meio perdida na conversa que ele tava tendo com o chat.
O que eu não estava esperando era que o fandom iriam comentar sobre o mv do meu grupo, vários comentários falando sobre o mv e pergutando se Chan tinha visto.
_ estão perguntando se eu vir o mv do novo grupo da JYP?_ ele ler os comentários _ sim eu vi_ ele responde e sorrir_ eles são muito bons!_
_ Chan está falando do meu grupo em live... estou sonhando?_ tomo água para não engasgar com tanta emoção.
_ "já conheceu eles pessoalmente?"_ ele ler uma pergunta_ sim ... várias vezes por sinal_
Tinham várias perguntas mas o que as stays não paravam de questionar era sobre mim, queriam saber sobre americana do novo grupo.
_"conheceu americana?"_ ler uma pergunta denovo_ sim e ela é brasileira _
O chat ficou doido com a notícia e eu estava tão animada que mal estava comendo, nunca achei que isso iria se tornar realidade, eu estava tão feliz e ao mesmo tempo nervosa por estarem falando de mim.
_ não posso dar mais detalhes eu acho... vocês vão descobrir mais sobre ela e o resto dos membros aos poucos e isso vai ser legal... no meu ponto de vista eles são muito bons! _ ele diz olhando pro canto e sorrir no final e vai ler o chat_ quantos ela tem? Oh vocês já querem saber a idade dela_ ele diz rindo_ 19 anos _ ele responde e depois rir.
Eles perguntam algumas coisas mas Chan não responde e volta pra sua live normal, e finalmente conseguir terminar de almoçar direito.
{Um dia depois}
O dia finalmente chegou,depois de tantos ensaios o dia da performance tinha chegado e eu estava muito nervosa.
Seria ao vivo de noite e eu tinha planos de me acorda tarde e não passar o dia inteiro anciosa,mas o destino não queria isso,me acordo as pressas com Haru impaciente dentro do meu quarto.
Descobrir naquele momento que meu grupo teria uma sessão de fotos pro álbum, eu teria que me arrumar rápido para todos irem pro estúdio e no final da tarde já teria que ir pro local onde iria acontecer a perfomance.
{Tempo depois}
Tinhamos acabado de chegar no estúdio de fotos e quanto entramos fomos direto pro camarim se arrumar, essa sessão de fotos estava sendo patrocinada por uma marca de roupas e aquilo era um passo muito importante pro grupo.
Passei o dia inteiro trocando de roupa e modelando na frente da câmera junto com meus colegas de grupo, tínhamos fotos separadas e em conjunto.
Tínhamos almoçado no camarim mesmo enquanto as staffs preparavam nossos cabelos e faziam nossa maquiagem, não tive tempo de mexer no meu celular em nem um momento e estava querendo tentar descansar para a perfomance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A brazilian idol- Imagine BANG CHAN
FanficDe fã para namorada? Nossa protagonista vai realizar o sonho de muitas fãs de K-pop, que é namorar com seu idol favorito e de quebrar ser uma cantora de sucesso. Mas sendo estrangeira as coisas podem ficar complicadas para seguir seu sonho de ser ca...